Mais
×

Como corrigir o erro "HTTP 403 Proibido"

Atualizado em 02 junho, 2017

O erro "HTTP 403 Proibido" é causado por acesso limitado a um domínio ou diretório da web. Administradores podem limitar esse acesso ao remover usuários anônimos ou exigir uma senha para se visualizar o conteúdo. Remover ou corrigir esse erro exige permissões no servidor usando o console de Serviço de Informações da Internet (IIS, na sigla em inglês). Assim que as permissões forem configuradas, os navegadores poderão acessar o conteúdo novamente.

Instruções

Você pode corrigir erros "HTTP 403 Proibido" (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Clique no menu "Iniciar" do Windows e selecione "Painel de Controle".

  2. Clique no ícone "Ferramentas Administrativas". Na lista sta de consoles, dê um duplo clique no ícone "Serviços de Informações da Internet". Serão abertas as configurações desse console.

  3. Clique no diretório do qual os navegadores estejam retornando o erro "403". Clique em "Propriedades" no menu.

  4. Selecione a aba "Segurança de Diretórios" na janela "Propriedades". Clique no botão "Editar" na seção "Acesso Anônimo". Nessa janela, marque a caixa "Acesso Anônimo" e clique em "OK" para retornar à janela de propriedades.

  5. Clique na aba "Diretório" na janela "Propriedades". Certifique-se de que nenhuma outra caixa além de "Ler" esteja marcada na seção "Permissões". Isso permitirá que o usuário leia e navegue em páginas. Clique em "OK".

  6. Verifique as mudanças ao abrir seu navegador e acessar o site.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article