Cortes de cabelo para garotas com cabelos compridos

Escrito por aya pauli | Traduzido por matheus castro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cortes de cabelo para garotas com cabelos compridos
Existem muitos tipos de cortes para cabelos compridos (FaceMePLS: Flickr.com)

Existem milhares de cortes de cabelo diferentes para garotas com cabelos compridos. O cabelo comprido deixa muito espaço para estilos e técnicas diferentes, criando possibilidades infinitas. Também tende a parecer adorável em garotas de qualquer idade e com qualquer tipo de rosto. No entanto, lembre-se de que quanto mais comprido o cabelo, mais complicações você terá. Mantenha-o acima da cintura para melhores resultados. Cabelos maiores do que isso não apenas desenvolvem complicações terríveis, eventualmente você poderá sentar-se sobre eles.

Outras pessoas estão lendo

Fundamentos

O cabelo comprido normalmente é cortado em um dos três diferentes modos. Pode ser cortado em linha reta; de modo oval com uma linha suave ou pontudo em "V". Esses diferentes estilos podem combinar-se com uma variedade de franjas, penteados e formas para criar qualquer visual.

Natural

Um corte natural funciona em cabelos lisos, ondulados ou cacheados. Corte as pontas em forma arredondada suave, com o cabelo no meio das costas ligeiramente maiores do que os dos lados. Se você quer franja, corte-a a meio comprimento e arredondada dos lados. Se você quer um pequena definição extra, faça camadas suaves em torno da cabeça. Se o fizer, lembre-se que isso pode fazer rabos de cavalo, marias chiquinhas e tranças parecerem um pouco bagunçadas.

Elegante

Para criar um corte elegante em cabelos compridos, você deve começar com fechamentos retos ou ondulados. Corte as pontas retas em uma linha pontuda. A maior parte do cabelo deve ser e permanecer comprido para esse visual cair bem. Termine com algumas franjas curtas. Esse corte regular é ótimo para garotas que gosta de usar seus cabelos com rabos de cavalo elegantes, marias chiquinha ou tranças.

Bagunçado

Um corte irregular em cabelos lisos, ondulados ou cacheados dá um ar bem bagunçado. Corte o cabelo em forma oval ou em "V". Afunile as pontas em uma linha e camada irregular em torno da cabeça. Corte as franjas longas e em um ângulo pequeno com camadas irregulares. Apesar desse estilo poder ser usado em marias chiquinhas, rabos de cavalo e tranças, as camadas desiguais criam um visual bastante irregular.

Urbano

Para um corte de cabelo longo em garotas com um ar urbano, tente alguns ângulos e repicados irregulares. Corte o cabelo de trás da cabeça em um linha com forma de "V". Use camadas pesadas e angulosas através da cabeça com uma linha gradualmente menor a medida que o cabelo das laterais se aproxima do da frente. Corte as franjas em círculo invertido com o cabelo no meio da testa mais curto que o da lateral. Faça algumas camadas repicadas irregularmente nas franjas para misturá-las com o resto do corte. Apesar desse corte funcionar para rabos de cavalo e marias chiquinhas, tende a ficar ruim em tranças.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível