Cortes médios de cabelo para adolescentes

Escrito por rochelle connery | Traduzido por daniele joi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cortes médios de cabelo para adolescentes
Adolescente com corte médio de cabelo (hair image by DXfoto.com from Fotolia.com)

Adolescentes, muitas vezes, querem um cabelo incrível que leve pouco tempo para arrumar todas as manhãs. Em alguns casos, o estilo desarrumado é aceitável e desejável, mas em outras ocasiões, um visual mais polido é necessário. Um corte de comprimento médio, muitas vezes, traz estilo e oferece versatilidade às adolescentes quando se trata de escolher o que devem fazer com seus cabelos todas as manhãs. A maioria desses cortes pode ser usada com vários tipos de cabelo, incluindo liso, crespo, fino e ondulado.

Outras pessoas estão lendo

Cortes encaracolados para adolescentes

Alguns adolescentes ficam frustrados com o cabelo encaracolado que se recusa a cooperar de manhã. Mas, com um corte adequado, os cachos fornecem um caráter pessoal ao visual. Para as meninas de cabelos encaracolados, considere cortá-los em duas ou três camadas de comprimento médio nas costas e fazer franjas mais longas na frente. Se seu cabelo se cacheia naturalmente sem ficar amassado, normalmente você pode lavá-lo e deixá-lo secar por conta própria; as camadas vão dar conta do volume.

Meninos com cabelos encaracolados, por vezes, ficam perdidos quando tentam controlar e estilizar um penteado. Um dos cortes cacheados mais populares para os homens é o surfista, que deixa os fios abaixo da orelha ou na altura do queixo. Aplique gel ou mousse generosamente nos cachos molhados depois de um banho e divida o cabelo ao meio. Deixe-o secar naturalmente, em vez de usar um secador para manter cachos livres de frizz.

Cortes ondulados médios para adolescentes

Para o cabelo ondulado, quase crespo, faça um corte em camadas e lave as madeixas à noite, para que elas fiquem secas e moldáveis na manhã seguinte. Use uma chapinha de cerâmica para alisar os fios. Mantenha este corte o mais longo possível dentro do espectro de cabelos médios, já que um corte mais curto pode apresentar frizz e ficar fora de controle.

Os meninos podem estilizar o cabelo ondulado, fazendo um corte afilado nas laterais, de acordo com o site "Mensflair". O corte não deve ser tão longo a ponto de os fios começarem a enrolar na parte inferior, mas deve ser comprido o suficiente para ser repartido gentilmente para o lado e virado para o lado oposto, permitindo que o cabelo se ondule e drapeje quase até as orelhas.

Cortes lisos médios para adolescentes

Cabelos lisos oferecem muita versatilidade para cortes de comprimento médio. Você pode optar por bordas desfiadas multi-dimensionais que deixam o cabelo em um comprimento entre o ombro e a orelha, para um visual moderno.

Se você quer alisar e enrolar as madeixas, escolha um corte de duas camadas com uma variação de comprimento mínima para acomodar um baby liss de cano grosso, para cachos despenteados, e uma chapinha de cerâmica para um cabelo liso.

Para os rapazes de cabelos lisos, considere uma parte lateral pesada com uma franja que passa através da testa e termina com as margens do outro lado da cabeça. Escove as pontas dos fios em uma direção para cima, para proporcionar uma ligeira virada na parte inferior, ao estilo esqueitista.

Partições de cabelo para cortes médios

Considere o tipo de partição que você quer usar diariamente em seu cabelo. Se você optar por uma franja varrida, ela sempre vai ter que ser separada para o mesmo lado enquanto você mantiver o corte, por isso certifique-se de que o profissional corte sua franja em conformidade.

Se você escolher uma divisão central, considere obter uma franja reta ou irregular em vez de fazer franjas de lado ou varridas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível