Mais
×

Como fazer cortes profundos falsos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um convincente corte profundo falso acrescenta autenticidade a uma fantasia de vítima de acidente ou de zumbi. Com látex líquido e um pouco de sangue cênico, você poderá revirar alguns estômagos com uma laceração respeitável. Látex líquido é composto por água, amoníaco e borracha, e seca de forma sólida, sobre a pele. Com um pouco de algodão e tecido para fazer o inchaço ao redor da ferida, você poderá criar um impressionante corte profundo de mentira. A maioria das lojas de fantasias vendem látex líquido.

Instruções

Faça uma ferida convincente com látex líquido (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

    Como fazer cortes profundos falsos

  1. Pinte o látex líquido sobre a pele com um cotonete. Faça-o do tamanho que desejar o seu profundo corte falso.

  2. Puxe pequenos tufos de algodão, do tamanho de uma ervilha pequena, das bolas de algodão. Alongue o algodão e achate-o. Pressione-o no látex molhado, formando uma montanha longa, com as bordas para baixo, misturando com sua pele.

  3. Use um cotonete para pintar uma camada de látex líquido sobre os pedaços de algodão. Adicione mais algodão e mais uma camada de látex se quiser que a ferida pareça maior e mais profunda. Termine com uma camada final de látex.

  4. Use um palito para fazer um corte no meio da montanha. Isso abrirá a pele falsa, criando uma ferida.

  5. Cubra a ferida falsa com uma maquiagem creme, que corresponda à sua cor de pele. Pinte o meio de seu ferimento e algumas gotas saindo dele, usando sangue falso.

Dicas

  • Cortes com bordas irregulares são mais realistas.

O que você precisa

  • Látex líquido
  • Cotonete
  • Bolas de algodão
  • Maquiagem creme
  • Sangue cênico
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article