Mais
×

Como criar um banner de festa

Antes de pagar a uma loja de banners para criar um banner para sua próxima festa, pense em criá-lo você mesmo para economizar dinheiro. Criar o seu próprio banner não só é barato, mas mostra que você aproveitou o tempo para criar um banner personalizado. Um banner transmite o tema de uma festa. Projetá-lo é simples e só requer paciência e uma mão firme.

Instruções

Como criar um banner de festa (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Decida sobre qual será a mensagem que o seu banner vai transmitir e verifique se a mensagem irá caber nele. As frases simples como "Surpresa", "Feliz Aniversário" e "Parabéns" frequentemente aparecem em banners deste tipo.

  2. Utilize o papel de tamanho A4 para criar o seu banner. Cada espaço do papel conterá uma letra. Para reduzir o tamanho do seu banner, utilize meias folhas de papel.

  3. Desenhe as letras no papel. Um lápis irá permitir que você corrija os erros e que esboce as ideias.

  4. Preencha cada letra de acordo com a sua escolha de arte, tal como caneta hidrocor colorida, brilho e cola, tinta ou lápis de cera.

  5. Sobreponha as tiras de papel em aproximadamente 6 mm de fita e cole-as, colocando a fita sobre a parte posterior das páginas. Tenha certeza de que elas estão na ordem certa e que as palavras estão escritas corretamente.

  6. Apare qualquer excesso de papel nas margens do banner. Uma tesoura de decoração vai adicionar estilo ao banner.

  7. Adicione enfeites adicionais, como serpentinas, brilho, adesivos e imagens, se assim desejar.

  8. Pendure o banner utilizando um pedaço de barbante, tachinhas ou fita dupla face no verso dele.

Dicas

  • Deixe que suas crianças ajudem quando estiver criando o banner. As crianças gostam de artesanato, e é uma excelente forma para que elas aprendam.

O que você precisa

  • Papel de tamanho A4
  • Lápis
  • Caneta hidrocor
  • Fita adesiva
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article