Mais
×

Como criar um buquê de rosas em uma mensagem de texto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Emoticons são símbolos enviados usando um teclado, tanto em um computador quanto em um celular, que representam emoções ou itens. Os mais comuns são os rostos sorridentes e tristes, como :-) ou :-(. Esses são usados digitando dois pontos, seguidos de um hífen e um parêntese. Quando a pessoa que receber a mensagem virar a tela de lado, os símbolos parecem um rosto. Com o tempo, mais e mais itens foram criados para serem enviados usando símbolos, e é possível até enviar o que parece ser uma rosa ou um buquê de rosas através de uma mensagem de texto.

Instruções

Quando não puder enviar um buquê real, talvez uma mensagem de texto sirva! (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Insira o símbolo "@" na sua tela. Não dê espaços, cada símbolo deve estar junto do anterior. A @ parecerá ser as pétalas quando a rosa estiver completa.

  2. Localize o símbolo de "maior" e digite-o. Ele é assim: ">". Esse símbolo parecerá ser a base da rosa quando ela estiver pronta.

  3. Digite três hifens; eles devem ficar assim: "---" . Isso criará o caule da rosa.

  4. Encontre a barra ao contrário e digite-a uma vez. Não a confunda com a barra comum, que é usada quando se está digitando endereços de sites na internet. Ela é assim "\" e irá ser uma folha. Isso também fará com que as rosas pareçam pertencer a um único buquê.

  5. Pressione o botão "Enter" para começar uma nova linha e repita os passos de um a três.

  6. Pressione "Enter" novamente e repita os passos de um a três.

  7. Repita o passo quatro, mas dessa vez use uma barra comum ao invés da barra ao contrário. Ela é assim: "/".

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article