Mais
×

Como criar fogos de artifício em "RollerCoaster Tycoon 3"

Atualizado em 17 abril, 2017

O jogo "RollerCoaster Tycoon 3" foi introduzido em outubro de 2004 pela Atari e permite construir uma grande variedade de montanhas-russas e atrações de parques temáticos. Pode-se também criar seus próprios fogos de artifícios e exibi-los para atrair e entreter clientes, utilizando a ferramenta de design Mixmaster incluída no jogo. O MixMaster permite escolher, editar e colocar fogos de artifício por todo o parque. Os fogos de artifício podem ser construídos nos modos "Career" e "Sandbox".

Instruções

RollerCoaster Tycoon possibilita construir parques temáticos (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique no botão "Cenário", localizado na parte inferior da tela. Role até o fim da lista e selecione "Fireworks MixMaster", para abri-lo.

  2. Selecione um dos pontos de partida e use o cursor para colocá-lo em qualquer lugar do parque.

  3. Clique em "Fireworks Shows". No painel de detalhes, selecione "Add Fireworks Display” para abrir o histórico "Fireworks MixMaster"

  4. Selecione uma ordem para exibir uma lista de fogos de artifício. Clique no fogo de artifício para adicioná-lo ao histórico. Mova o cursor sobre um ponto de partida e clique nele para colocar os fogos de artifício nesse ponto.

  5. Clique em cada fogo de artifício na linha do tempo para confirmar que ele está em um ponto de partida. O ponto de partida será atribuído brilho branco quando o fogo de artifício é selecionado dentro do cronograma.

  6. Clique em "fogos de artifício" para abrir a lista de fogos de artifício e edite hora e data dos shows. Clique em "Salvar" para manter as configurações de exibição de fogos de artifício.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article