on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar um macro para totens

Atualizado em 23 março, 2017

Totens são itens únicos para xamãs no World of Warcraft, fornecendo dano adicional, cura, regeneração ou outros bônus quando são utilizados, tanto para o xamã quanto para o seu grupo. Apesar do xamã poder criar quatro totens de uma vez com o shaman totem bar (addon utilizado para colocar quatro totens pré-selecionados de uma vez só), você pode ocasionalmente querer colocar apenas dois ou três totens ao invés de normalmente quatro. Com o uso de um macro, é possível colocar múltiplos totens com apenas um botão.

Instruções

"World of Warcraft" possui atualmente 11 classes com habilidades e talentos únicos (Sean Gallup/Getty Images News/Getty Images)
  1. Entre no jogo com seu xamã e clique em "Game Menu" (Menu do Jogo). Clique em "Macros".

    Loading...
  2. Clique em "New" (Novo) e escolha um ícone para seu novo macro. Digite um nome para ele e clique em "Okay".

  3. Digite "/castsequence" sem aspas na caixa de texto do macro. Pressione a barra de espaço no seu teclado e digite o nome do totem que você deseja utilizar primeiro, seguido pelo totem que você deseja utilizar após o primeiro e assim por diante. Coloque uma vírgula entre cada nome. O nome do totem deve ser escrito corretamente. Por exemplo, se você quiser colocar o Windfury Totem e o Searing Totem em sequência, você deve digitar "/castsequence windfury totem, searing totem", sem aspas.

  4. Coloque o macro em uma das suas barras de ação. Clique nele uma vez para colocar o primeiro totem e selecione novamente para colocar o segundo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...