Mais
×

Como criar patos em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Depois das galinhas, os patos são as espécies mais comuns de aves para serem criadas em quintais. Os proprietários normalmente as criam pelos seus ovos grandes, embora algumas sejam criados pela carne ou como animais de estimação. Embora os patos sejam aves aquáticas, eles não precisam de uma lagoa ou lago para se desenvolver. Os patinhos podem ser comprados através de uma loja local de ração durante os meses da primavera e verão.

Instruções

Como criar patos em casa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Coloque os patinhos em uma chocadeira até que estejam totalmente emplumados. Dependendo da raça, isso vai levar de um a dois meses. Uma chocadeira usa uma lâmpada de calor artificial para manter os bebês patos quentes. Alimente os patinhos com uma ração inicial para filhotes de alto teor de proteína e forneça-lhes água fresca constante em um cocho de água. O nível da água no cocho deve ser profundo o suficiente para os patos submergirem a cabeça até o pescoço.

  2. Coloque os patinhos totalmente emplumados em um cerco ao ar livre. A maioria das raças de pato são capazes de se sustentar forrageando na grama. Se você não tem um pasto ou quintal, coloque-os em um confinamento seguro e alimente-os com ração de frango ou pato. Os patos normalmente precisam de 91 cm² de espaço (por pato) dentro de uma gaiola e 4,5 m² em um viveiro externo.

  3. Recolha todos os ovos que os patos põem. Se você está criando os patos estritamente pelos ovos, mantenha-os em um lugar cercado para que os ovos sejam mais fáceis de encontrar.

O que você precisa

  • Cocho de água
  • Ração de pato ou galinha
  • Gaiola de pato
  • Pasto ou quintal (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article