Mais
×

Como criar seu próprio tráfego aéreo no "FSX"

Atualizado em 23 março, 2017

O "Microsoft Flight Simulator X" é um simulador de voo que orienta os jogadores com objetivos através das minúcias da pilotagem. Apesar de aeronaves de inteligência artificial povoarem os céus à sua volta, o tráfego padrão no jogo é relativamente escasso e simples. Para corrigir isso, é possível encontrar aviões online com a inteligência mais realista e inseri-los em suas missões.

Instruções

Aprenda a criar seu próprio tráfego aéreo no FSX (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Navegue para uma pasta de AI, como a do "World of AI" ou "Flight Simmer", ambos com instaladores que automatizam o processo de adicionar aeronaves em seus arquivos de jogo.

  2. Baixe um instalador e procure um modelo de avião pelo nome, ou navegue na lista até encontrar o que deseja. Clique no link do arquivo e escolha a opção para salvar o arquivo em sua área de trabalho, a partir da caixa de diálogo que surgir. Da mesma forma, clique em pacotes de AI (Inteligência Artificial) e salve-as na área de trabalho, caso não esteja satisfeito com a AI padrão.

  3. Abra o arquivo baixado para ativar o seu instalador e extrair os arquivos da pasta .zip, para C:/Arquivos de Programas/Microsoft Games/Microsoft Flight Simulator X/SimObjects/Airplanes.

  4. Execute o "Microsoft Flight Simulator X" e selecione uma missão para jogar. Um novo tráfego preencherá o horizonte à sua volta, oferecendo um ambiente mais vívido e relaxante.

O que você precisa

  • Instalador do World of AI ou instalador do PAI v25
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article