Decorações de teto com balões para um salão de casamento

Escrito por melissa mckean | Traduzido por isabel ferreira
Decorações de teto com balões para um salão de casamento
Decoração de balões (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Se você está procurando por decorações de casamento baratas, os balões são uma maneira ótima de adicionar cor e toque ao ambiente por um preço baixo. As decoração de casamento com balões podem ser muito chiques e criativas se feitas corretamente; decore o teto com balões para adicionar uma atmosfera sutilmente festiva ao ambiente sem tomar muito espaço. Escolha cores sutis que combinam com o tema do casamento e você pode ter decorações de balões elegantes que adicionarão um toque perfeito ao seu dia especial.

Revestimento

Uma maneira simples de decorar sua recepção de casamento é cobrir o teto com balões. Isso vai adicionar uma aparência totalmente diferente, sem ser brega. Use balões prata, branco, bege ou ouro que combinam com a recepção, mas ficará mais elegante se você não usar cores completamente iguais às da recepção. Por exemplo, um teto de balões prata será mais simples e discreto, enquanto um com balões roxo pode ser mais adequado para uma festa de aniversário. Encha os balões com hélio e deixe-os à deriva no teto. Para uma aparência mais dramática, amarre uma fita combinando em cada balão e deixe-as penduradas; use dessa forma somente se o teto for alto o suficiente para a fita não bater no rosto dos convidados.

Estrela

Use balões para criar uma estrela, organizando-os em linhas que interceptam o centro do teto. Use fita ou alfinetes para conectar o nó do balão ao teto. Comece em um canto do ambiente e forme uma linha de balões diagonalmente sobre o teto até o canto oposto. Faça isso no outro canto, formando um "X" no teto. Mova para o centro de cada parede e crie uma linha reta até a parede oposta. Os balões devem cruzar no centro do teto, criando uma estrela bela e decorativa. Em seguida, use balões coloridos que combinem com seu casamento, mas evite cores excessivamente ousadas ou infantis.

Borda

Forre o teto com balões nas bordas do ambiente. Isso não é somente uma boa maneira de decorar o teto, mas também ajuda a esconder qualquer parte feia ou mofo. Use alfinetes ou fita para anexar o nó dos balões à borda externa do teto, de modo que fiquem pendurados. Você também pode colocar fita diretamente no balão e colá-lo no teto ou na parede; basta certificar-se de que não há arestas cortantes ou pregos salientes.