Mais
×

Como decorar o carro dos recém-casados

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os votos foram trocados, o bolo já foi cortado e os noivos estão prontos para sua grande saída da recepção. É aí que você pode ter certeza de que os pombinhos sairão em grande estilo. Aqui estão as instruções para decorar o carro dos noivos.

Instruções

Como decorar o carro dos recém-casados (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Faça o óbvio primeiro. Usando tanto adesivos para vidros quanto marcadores brancos, escreva "RECÉM-CASADOS" no para-brisa traseiro. Algumas pessoas gostam de escrever os primeiros nomes do casal e até mesmo a data. Isso vai chamar a atenção dos outros motoristas até que o carro seja lavado. Se estiver preocupado em tampar a visão do motorista, desenhe uma placa para colar na parte traseira do carro com uma fita forte, como a fita adesiva, para que não voe enquanto o carro estiver em movimento.

  2. Amarre alguns metais para fazer barulho no para-choque traseiro. Há muito tempo atrás se amarrava sapatos usados, pois acreditava-se que o couro poderia afastar os maus espíritos. Se não houver sapatos em mãos, latas podem servir. Praticamente qualquer coisa que fizer barulho na saída do casal pode ser usada.

  3. Encha o carro com balões antes de o casal partir. Assista com prazer os noivos entrarem nele lutando contra os estouros dos balões.

  4. Enrole o veículo como uma múmia, utilizando papel higiênico ou fitas coloridas. Deve ser coberto em quase todas as partes para chamar a atenção de todos os carros na estrada pela qual os noivos forem passar.

  5. Suje os vidros com creme de barbear. Algumas pessoas usam em outras partes do carro, mas deve-se atentar ao fato de que cremes de barbear podem danificar a pintura do carro e por isso não é recomendado seu uso em outras partes que não sejam as janelas.

  6. Faça com que o motorista entre no carro depois que todos os toques decorativos foram adicionados. Verifique se não está atrapalhando a visão do motorista. Você deve se divertir ao decorá-lo, mas também deve sempre se atentar à segurança.

Dicas

  • Se o carro for alugado ou não for propriedade dos noivos, você deve discutir sobre os planos de decoração com a companhia de aluguel antes, para se assegurar de que não haverá multa. Se sua decoração acabar custando para os noivos, faça a coisa certa e os reembolse.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article