Como decorar festa dançante

Escrito por j.r. erickson | Traduzido por leandro albernaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como decorar festa dançante
Capriche na decoração da sua festa

Quando as pessoas imaginam festas dançantes, pensam em diversão, dança, música e decorações. No entanto, um sacrifício deve ser feito na organização da festa antes que todos esses resultados apareçam. A decoração para uma festa de dança pode ser tão agradável quanto a própria festa, se você criar um roteiro antecipadamente. Siga estes passos simples para fazer uma decoração de festa de dança muito mais fácil e agradável.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Como fazer uma decoração de festa dançante

  1. 1

    Considere o local. Antes de escolher o tema ou a decoração, leve em conta onde a festa será realizada. É uma festa de baixo custo para adolescentes sendo sediada no porão da casa de alguém? Ou é um grande evento, realizado em um local público, como em um clube ou um salão? O tamanho do local ajuda a determinar a quantidade de itens que você precisará para decorar e dá uma ideia de como será a decoração apropriada.

  2. 2

    Observe os convidados da festa. Tão importante quanto o local da festa de dança são os convidados presentes. Os convidados são crianças? Se forem, prefira uma decoração apropriada. Por exemplo, de acordo com o site Chiff.com, os objetos de decoração mais populares são sobre Harry Potter, Hannah Montana e High School Musical. Portanto, uma festa de dança com essas decorações definitivamente chamará a atenção.

  3. 3

    Pense em um tema. Temas deixam a decoração mais simples e fácil, pois permitem restringi-la em uma única categoria. Mais uma vez, escolha um tema apropriado para o local e para os convidados. Os temas podem ser muito específicos ou abrangentes. O tema da década de oitenta engloba todos os tipos de características -- de serpentinas cor de rosa a polainas. Um tema mais específico pode representar a estrada de tijolos amarelos de "O Mágico de Oz".

  4. 4

    Faça uma lista de decoração. Depois de escolher um tema, não corra para a rua e comece a comprar coisas. Tire um tempo para planejar as decorações de acordo com o local. Se você optou por um tema marítimo, como organizará tudo? Há vigas para pendurar cordas com peixes e algas marinhas de plástico ou o teto é muito alto? Pode-se decorar o chão com brilhos verdes e azuis ou isso será algo perigoso para os dançarinos? Antes de comprar qualquer decoração, considere esses fatores.

  5. 5

    Comece a decorar. Depois de ter comprado as decorações pré-planejadas, certifique-se de adquirir o que for necessário para pendurar ou prender objetos. Lembre-se de trazer uma escada e convidar os amigos, se o local for grande ou caso precise de ajuda. Pode ser uma boa ideia trazer fita, corda ou linha de pesca e alfinetes, caso precise. Lembre-se também de decorar o espaço da música -- se estiver usando um rádio ou um palco com DJ, esta área deve seguir o tema geral.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível