Mais
×

Como deixar as bochechas rosadas naturalmente

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Algumas pessoas têm uma pele pálida enquanto outras têm um brilho rosado. Muitas mulheres usam a maquiagem e o blush para deixar as bochechas mais rosadas. Se quiser tê-las rosadas de forma natural, viva um estilo de vida saudável. Aqui está como deixar as bochechas rosadas.

Instruções

Como deixar as bochechas rosadas naturalmente (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Mantenha-se saudável por meio de uma dieta balanceada e coma muita fruta e legumes. Os alimentos condimentados fazem com que algumas pessoas tenham a pele rosada. Tome um multivitamínico diariamente para preencher algo que possa estar faltando na dieta.

  2. Faça muito exercício. Exercitar-se ao ar livre pode dar às bochechas um brilho rosado natural. O ar frio do inverno e o Sol de verão contribuem para deixar o rosto rosado.

  3. Esfolie a pele do rosto diariamente para estimulá-la à uma aparência mais rosada.

  4. Realize massagens faciais para estimular a circulação do sangue para o rosto. Utilize a ponta dos dedos e mova-os em pequenos movimentos circulares sobre todo o rosto, concentrando-se nas bochechas. Utilize um pouco de creme ao realizar a massagem para que os dedos se movam facilmente sobre a face.

  5. Ponha vinagre de maçã nas bochechas para fazê-las parecerem mais rosadas. Sature um chumaço de algodão no vinagre e, em seguida, esfregue-o nas bochechas. Deixe o vinagre secar ao ar livre.

Dicas

  • Beliscar as bochechas as deixará mais rosadas temporariamente. Essa não é uma solução a longo prazo, mas pode ser útil se estiver se preparando para tirar uma foto.
  • Considere usar um gel de bochecha. Este é como um brilho labial para as bochechas. Ele é transparente, mas fará com que as bochechas fiquem rosadas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article