Como descobrir se a sua encomenda está presa na alfândega

Escrito por dan richter | Traduzido por gustavo curiel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como descobrir se a sua encomenda está presa na alfândega
Você receberá uma notificação da alfândega se a sua encomenda foi retida (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Milhões de pacotes são enviados internacionalmente todo ano, sendo que todos devem passar por vários pontos de controle postal. Saindo ou entrando em um país, alguns pacotes são marcados e podem ser retidos pelo governo para inspeções adicionais. Nos Estados Unidos, pacotes saindo e entrando que levantem suspeitas ou estejam com falta de documentação são retidos pelo U.S. Customs and Border Protection (Alfândega) para assegurar que nenhum item ilegal seja enviado. Siga os passos abaixo para descobrir se a sua encomenda foi retida pela alfândega ou se está apenas demorando para alcançar seu destino.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Código de rastreamento da encomenda

Lista completaMinimizar

Instruções

    Passo a passo

  1. 1

    Cheque sua caixa de correio e verifique se tem uma carta escrita pela alfândega informando que o seu pacote foi retido. Se a alfândega estiver segurando o seu item, os oficiais irão lhe notificar dentro de 45 dias e irão dar uma razão pela retenção, assim como o que você pode fazer para liberar a sua encomenda.

  2. 2

    Cumpra todos os requisitos que são obrigatórios em sua carta de detenção da alfândega. Quanto mais rápido você responder e cumprir os requisitos da alfândega, o mais breve o seu pacote será liberado e o envio terá continuidade.

  3. 3

    Se você não receber uma carta, o seu pacote não foi detido pela alfândega. Todos os transportadores, tanto os públicos quanto os privados, possuem uma opção de rastreamento em seus sites que você pode usar para rastrear o pacote. Utilize o código de rastreamento que você recebeu quando enviou seu item para verificar onde ele está localizado. Digite o seu código de rastreamento no campo de pesquisa específico e visualize os resultados.

  4. 4

    Entre em contato com o serviço de transporte e pergunte sobre a situação de sua encomenda se o seu código de rastreamento não funcionar. O transportador deve ter um registro da situação de seu pacote e sua localização.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível