Mais
×

Como desenhar pé de coelho

Atualizado em 19 julho, 2017

Muitas pessoas se lembram da fala de Tambor em Bambi: "Comer vegetais é importante. Eles tornam as orelhas grandes e os pés muito grandes". Quando estiver desenhando coelhos, as patas traseiras tendem a ser um problema para alguns artistas, devido à grande variedade de apêndices. Desenhar um pé de coelho é mais fácil do que algumas pessoas podem pensar.

Instruções

Em algum lugar, esse coelhinho tem patas (wsimmons, Flickr Creative Commons, J.T Halon)
  1. Desenhe uma forma oval elíptica horizontal. Esse será o estágio inicial do pé de coelho.

    Passo 1
  2. Escolha a ponte que você quer que fique os dedos. Assim que escolher, coloque três dedos desenhando três linhas pequenas que se inclinam ligeiramente para baixo.

    Passo 2
  3. Traceje a parte de baixo da forma oval. Quando chegar ao centro, curve um pouco a linha para cima e, depois, curve de volta para baixo para criar um arco no pé. Adicione metade de um círculo acima do pé que desenhou para indicar a parte traseira do coelho. Apague os traços de orientação que você fez no Passo 1.

    Passo 3
  4. Alongue os dedos para criar uma aparência de garras. Dependendo do arco do pé, você pode mostrar um pouco da almofada do pé adicionando uma linha grossa de lápis no centro do arco. Se tiver um arco pequeno, não adicione a almofada.

    Passo 4
  5. Adicione pelo para combinar com o resto do seu coelho. Você criou um pé de coelho com sucesso.

    Passo 5

Dicas

  • Observe imagens de pés de coelhos de verdade para ter uma noção de como é a curvatura dos pés. Isso lhe ajudará quando estiver desenhando.

O que você precisa

  • Lápis
  • Papel
  • Borracha
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article