Mais
×

Como desenhar um violão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Qualquer um pode aprender a desenhar uma violão com estas simples instruções.

Instruções

Como desenhar um violão (Paul Brittenham/Demand Media)

    Como desenhar um violão

  1. Para desenhar um violão, comece desenhando uma letra "C" maiúscula. Certifique-se de ela seja igual em cima e em baixo.

    Passo 1 (Paul Brittenham/Demand Media)
  2. Depois desenhe um "c" menor de trás para frente virado para o "C" que você acabou de desenhar. Deixe um pouco de espaço entre ambos.

    Passo 2 (Paul Brittenham/Demand Media)
  3. Agora desenhe uma linha curvada em cada espaço para conectar os dois "C" que você desenhou. Tente fazê-las se conectar suavemente sem cantos nem saltos. Você acabou o maior desafio que as pessoas têm quando elas querem desenhar um violão (fazer essa forma de feijão estranha parecer certa).

    Passo 3 (Paul Brittenham/Demand Media)
  4. Agora adicione dois retângulos. Um está dentro do corpo do violão e será alto e fino. O outro estará flutuando, longe do corpo da guitarra; este terá a forma de um baralho de cartas.

    Passo 4 (Paul Brittenham/Demand Media)
  5. Agora faça quatro linhas longas e retas entre os dois retângulos. Se você está usando um lápis, é possível conseguir colocar seis linhas ao invés de quatro. Você pode desejar usar uma régua para essa parte.

    Passo 5 (Paul Brittenham/Demand Media)
  6. Agora adicione um largo circulo ao meio do corpo da guitarra e seis botões (três de cada lado) ao retângulo no fim do desenho.

    Passo 6 (Paul Brittenham/Demand Media)

Dicas

  • Tente experimentar formas diferentes para o corpo do violão e para a extremidade do braço. Uma guitarra pode ter qualquer forma que você quiser.

O que você precisa

  • Lápis, giz ou marcador
  • Papel
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article