Mais
×

Como determinar o sexo de um bebê com testes feitos em casa

Atualizado em 19 julho, 2017

Frequentemente os futuros pais ficam ansiosos para determinar o sexo do bebê que está para nascer. Muitos desses testes estão disponíveis para serem usados em casa, o que ajuda aos pais a descobrir se eles terão um menino ou uma menina. Alguns testes, como o americano Intelligender, usa amostras da urina da mãe para determinar o sexo do bebê. Já outros usam uma amostra do DNA que deve ser enviada por correio para um laboratório para determinar o sexo.

Instruções

Descubra o sexo do seu bebê com testes caseiros (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Teste de urina

  1. Compre um kit de urina em uma farmácia, ou encomende de um site que venda.

  2. Abra a caixa e remova o copo.

  3. Urine no copo presente no kit assim que acordar.

  4. Rode o copo em movimentos circulares e coloque-o em uma superfície plana por alguns minutos.

  5. Veja a cor que está ao lado do copo para determinar os resultados. O laranja indica que o bebê é provavelmente uma menina, e o verde um garoto, de acordo com o fabricante.

    Teste de DNA

  1. Compre o teste no site da empresa ou vá a um laboratório. A encomenda deve chegar dentro de um mês. Esse teste pode ser utilizado durante a sétima semana de gravidez.

  2. Fure o seu dedo e recolha o sangue usando as lancetas e o cartão para reservar a amostra de DNA.

  3. Envie o DNA ao laboratório usando o endereço presente no kit. O laboratório testará a amostra e determinará o sexo do bebê.

  4. Veja os resultados na internet, em seu e-mail ou presencialmente, de três a cinco dias após o laboratório receber a amostra. Os resultados têm precisão de 95% quando os passos da coleta são seguidos devidamente, de acordo com o laboratório.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article