Diagnósticos de dor no quadril e virilha

Escrito por melanie hof | Traduzido por lara scheffer
Diagnósticos de dor no quadril e virilha

Esportes como futebol podem causar dor no quadril ou na virilha

sports medicine image by Keith Frith from Fotolia.com

De esforços esportivos a atividades cotidianas, as dores no quadril e na virilha podem inibir a capacidade de uma pessoa de fazer praticamente qualquer coisa. Essas dores podem ser causadas por inúmeros motivos.

Outras pessoas estão lendo

Fratura por esforço

As fraturas por esforço ocorrem quando um osso é sobrecarregado por um certo período, o que acaba levando a uma pequena ruptura. No quadril, essas fraturas são mais vistas no topo do fêmur, no osso da coxa ou na pélvis.

Hérnia

As hérnias acontecem como resultado de fraqueza ou esforço excessivo em um certo músculo, levando ao abaulamento do tecido.

Estiramento muscular

Os estiramentos no quadril e na virilha tipicamente ocorrem como um resultado de alongar-se demais ou devido a uma contração violenta, causando uma ruptura no tecido muscular.

Bursite

As bursas são sacos cheios de fluidos que envolvem as articulações, oferecendo proteção e amortecimento. Se elas ficam irritadas ou inflamadas, podem causar dor na virilha ou no quadril, principalmente na região externa deste.

Ruptura labral

O labro é uma cartilagem localizada onde o fêmur se encaixa à articulação do quadril. Essa estrutura pode ser rompida devido a movimentos repetitivos ou a um evento traumático.

Fratura por avulsão

Esse tipo de fratura ocorre como resultado de uma contração muscular violenta, o que avulsa, ou lasca, um pedaço do osso.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media