Como fazer divertidas ilusões de mágica

Escrito por robert preston | Traduzido por bruna mockffa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer divertidas ilusões de mágica
Um truque básico é o de puxar a carta do seu espectador para fora do baralho (Comstock/Comstock/Getty Images)

A mágica é uma forma de entretenimento em que um artista cria ilusões que enganam os olhos dos espectadores, fazendo com que eles acreditem em algo que parece impossível de acontecer. Duas formas básicas de ilusões são os truques com carta e com moeda, que são excelentes objetos para um mágico que sabe como é mais fácil transportar um baralho de cartas ou uma moeda do que várias peças que podem ser necessárias para a realização de uma ilusão mais complicada.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cartas de baralho
  • Moeda

Lista completaMinimizar

Instruções

    Carta mágica

  1. 1

    Embaralhe as cartas cuidadosamente, de modo que os espectadores não achem que você está usando um baralho arranjado, depois faça um leque com as cartas.

  2. 2

    Instrua o espectador a escolher uma carta e mostre-a aos outros espectadores, mas não a si mesmo.

  3. 3

    Separe o baralho em duas metades, tomando o cuidado de gentilmente segurar as cartas com a mão em forma de concha, segurando a parte de cima do baralho.

  4. 4

    Olhe para a carta na parte inferior da metade superior do baralho. A curvatura do baralho causada pela posição de sua mão irá permitir que você veja o baralho com o canto de seu olho sem ter que virar tanto o baralho em sua direção, o que poderia parecer suspeito. Lembre-se desta carta, é o carta chave e, posteriormente, irá indicar a carta escolhida pelo seu espectador.

  5. 5

    Instrua o espectador a colocar a sua carta em cima de sua metade inferior, em seguida coloque a metade de cima em cima de sua carta.

  6. 6

    Corte o baralho várias vezes, mas não embaralhe as cartas. Cortes múltiplos parecem misturar o baralho várias vezes mas mantém a mesma carta antes e depois de em todos os momentos. Ao cortar, a carta que estava em cima vira carta que estará por baixo e vice-versa. Enquanto isso pode parecer não fazer sentido no começo, um corte adicional irá revelar que a carta é sempre a mesma.

  7. 7

    Vire as cartas para que você possa vê-las e faça um leque em suas mãos uma de cada vez até encontrar a carta chave, começando pela parte inferior do baralho.

  8. 8

    Escolha a carta que você espalhou logo antes da carta chave para encontrar o cartão do espectador. Se a carta chave está na parte inferior, selecione a parte superior do cartão com a sua carta.

    Moeda mágica

  1. 1

    Coloque uma moeda virada para cima em uma das palmas das mãos.

  2. 2

    Mostre que você não tem nenhuma moeda escondida na outra mão, então segure-a com a palma para cima ao lado de sua primeira mão a poucos centímetros de distância.

  3. 3

    Vire a mão com a moeda em direção a outra mão.

  4. 4

    Vire sua segunda mão para a mão com a moeda um pouco depois da primeira mão. Ambas as mãos devem estar virando de uma vez, com a mão segurando a moeda um pouco mais perto para virar completamente toda a rotação.

  5. 5

    Atire a moeda de um lado para o outro enquanto você virar as mãos, usando a velocidade da curva, não um empurrão do braço que pode parecer suspeito. No começo você pode precisar executar esses passos em uma velocidade lenta que fará com que a moeda fique visível.

  6. 6

    Mova suas mãos em "movimento mágico" de sua escolha, como mover os dedos como se estivesse triturando um item com os dedos.

  7. 7

    Vire suas mãos para revelar que a moeda passou de uma para a outra.

  8. 8

    Pratique a transferência até que você consiga fazê-la em alta velocidade. Quando realizada de forma rápida, a moeda pode passar os centímetros entre as suas mãos demasiado depressa para ser notada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível