Mais
×

Como doar animais de pelúcia para crianças carentes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você tem animais de pelúcia que gostaria de dar para um abrigo, você pode doá-los para organizações que os distribuem às crianças carentes. Embora muitos aceitem apenas ursos de pelúcia novos, algumas também aceitam animais de pelúcia bem cuidados.

Instruções

Faça o dia de uma criança com a doação de um animal de pelúcia (Thomas Northcut/Stockbyte/Getty Images)
  1. Ligue para a polícia local, departamento do xerife ou bombeiros. Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que aceitam pequenos bichos de pelúcia para acalmar crianças envolvidas em acidentes, acompanhar as crianças a caminho de um hospital ou tranquilizá-las quando estão perdidas ou envolvidas em incidentes de custódia. Esses animais de pelúcia são frequentemente mantidos pelas crianças como uma lembrança.

  2. Verifique se há uma organização que recolhe e distribui bichos de pelúcia para crianças que foram afetadas por desastres naturais, fome ou guerra, que esteja perto de você. Voluntários recolhem bichos de pelúcia novos e usados e brinquedos para serem redistribuídos para os serviços de ambulância, abrigos e hospitais infantis.

  3. Doe seus bichinhos de pelúcia para uma organização que distribui pacotes individuais para crianças de rua. Cada pacote é preenchido com um cobertor, um livro apropriado para a idade e um bicho de pelúcia.

  4. Pesquise organizações em sua comunidade para descobrir se algum abrigo, abrigos de mulheres ou asilos aceitam doações de bichos de pelúcia. Muitos asilos aceitam os brinquedos como prêmio de bingo e abrigos para mulheres muitas vezes abrigam crianças que iriam gostar de um amigo para abraçar.

Dicas

  • Organizações que aceitam ursos de pelúcia usados os limpam antes de dar as crianças carentes.
  • Sua doação pode ser usada para descontar impostos. Se assim for, a organização lhe dará um recibo.
  • Doações de livros infantis, cobertores de bebê e brinquedos também são apreciados.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article