Doces feitos em casa para presentear seu namorado ou parentes

Escrito por maria tussing | Traduzido por janaina maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Doces feitos em casa para presentear seu namorado ou parentes
Com um pouco de planejamento e criatividade você pode dar um presente que é pessoal, mas também criativo e saboroso (Photos.com/AbleStock.com/Getty Images)

Mostrar seu amor por alguém pode ser tão simples quanto abrir um livro de receitas. O Dia dos Namorados é apenas uma vez por ano, mas pode sair caro na maioria das vezes. Este ano, em vez de gastar muito dinheiro para demonstrar seus sentimentos, faça doces para presentear quem você ama. Com um pouco de planejamento e criatividade você pode dar um presente que é pessoal, mas também criativo e saboroso.

Outras pessoas estão lendo

Planejamento

Planejar um presente de doces caseiros é o primeiro passo para economizar tempo e dinheiro. Chocolate e nozes tendem a ser caros, mas pão alemão e casca de amêndoas são bastante acessíveis. A quantidade de dinheiro que você pode gastar pode dar um ponto de partida para encontrar uma receita. O tempo necessário também vai definir as opções de doces desejadas. Alguns doces, como o fudge, são rápidos, porque só tem que cozinhar e despejar em uma panela, sem nem precisar usar as mãos. Trufas, morangos com cobertura de chocolate e salgadinhos mergulhados em casca de amêndoa podem ser demorados, pois cada doce deve ser feito à mão. Esses elementos podem determinar se você quer fazer um tipo de doce ou outro.

Fazendo os doces

Antes de começar a fazer doces, leia suas receitas e verifique se você tem todos os ingredientes e equipamentos necessários. Fazer doces exige, muitas vezes, uma mistura de ingredientes que devem ser cozinhados em altas temperaturas. Usar um termômetro previne que os doces não estraguem. Se você não tem um termômetro de doces, você pode usar o teste da água fria. As orientações para este teste podem ser encontradas no http://www.exploratorium.edu/cooking/candy/sugar-stages.html. Se a sua receita pede doces para serem colocados em papel de cera, coloque-os antes de iniciar. Unte panelas e veja exatamente que processo tem que seguir.

Como a maioria dos doces envolve temperaturas muito altas, tome as devidas precauções para evitar queimaduras . A etapa de cozimento de doces não é um bom momento para ter crianças por perto.

Embrulhando os doces

Quando se trata de embalagens de doces, deixe sua criatividade fluir. O importante é manter o doce fresco com o maior sabor possível, por isso considere embrulhar no plástico, fechando ou embalando em um recipiente que o destinatário possa reutilizar.

Se você está tentando poupar dinheiro, procure por recipientes que você pode reutilizar e decorar. Você pode pintar ou cobrir os recipientes com papel para fazer uma surpresa do que tem dentro. Brechós frequentemente vendem canecas de café baratas que você pode colocar doces e embrulhar em papel celofane. Você também pode gastar apenas alguns reais em um prato para preenchê-lo com doces envolvidos em um plástico colorido.

Compre copos de papel plissado para embalar doces individuais ou porções. Antes do Dia dos Namorados, você deve achar as decorações apropriadas. No dia, procure em uma loja local que tenha desconto. Você pode encontrar coisas para despertar sua criatividade, como papel de seda, sacos de celofane, latas ou sacos de presentes que vem decorados. Se planejar com antecedência, você pode encontrar estes tipos de produtos à venda depois do Dia dos Namorados e guardá-los para o próximo ano.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível