Mais
×

Como editar uma apresentação PPT online

Atualizado em 17 abril, 2017

Com a ajuda de um editor de PowerPoint (PPT) online, é possível alterar arquivos PowerPoint de qualquer computador com acesso à internet, e suas opções de edição não serão limitadas. Você pode encontrar vários programas online que incluem muitas funcionalidades que podem ser encontradas no próprio programa Microsoft PowerPoint. Com a opção de compartilhar e manter suas apresentações finalizadas, você pode usar os editores online para algo mais do que substituir o programa convencional.

Instruções

Editando apresentações de PPT online (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Use a ferramenta online Zoho Show para editar arquivos PowerPoint online (veja em Recursos). Essa ferramenta permite a você importar seus arquivos PowerPoint através de um endereço de internet ou diretamente do seu disco rígido. Zoho Show inclui gráficos, clipart, bordas, marcadores e outros. Ela também apresenta várias formas de visualização de slides como: "Normal View" (Visualização normal), "Sorter View" (Visualização ordenada) e "Master View" (Visualização geral). As apresentações podem ser exportadas da ferramenta em HTML, PPT, PPS, ODP ou PDF.

  2. Edite as apresentações online usando a ferramenta Online Office da ThinkFree (veja em Recursos). A ferramenta Online Office foi desenvolvida para assemelhar-se aos programas e ferramentas do pacote Microsoft Office 2003, apresentando todas as opções e utilitários, como caixas de texto, formas, linhas, bordas, marcadores e recorte. Ela apresenta várias formas de visualização, juntamente com uma aba de rolagem. As apresentações podem ser salvas ou impressas como uma imagem, um arquivo PowerPoint ou PDF.

  3. Edite seus arquivos online usando o editor 280 Slides (veja em Recursos). Esse editor apresenta caixas de texto, formas e suportes, tanto para imagens, quanto para vídeos, que podem ser carregados do seu computador ou de algum endereço eletrônico. Apresentações finalizadas podem ser compartilhadas via e-mail ou incorporadas em páginas da internet e podem ser salvas nos formatos PPTX, PPT, ODP ou PDF.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article