Como você pode editar um documento depois de digitalizá-lo?

Escrito por breann kanobi | Traduzido por bruno charamba
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como você pode editar um documento depois de digitalizá-lo?
Digitalize um documento com alto contraste entre o preto do texto e o branco do papel para melhores resultados (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Muitas vezes, a maneira mais rápida de transformar um documento em papel em um documento de texto é digitalizá-lo. Embora a maioria dos scanners oferecem a opção de digitalizar sua imagem em um documento, esses não funcionam com a versão 2007 do Microsoft Office. Se for seu desejo editar uma imagem digitalizada no Microsoft Office 2007, você pode usar o complemento Microsoft Office Document Imaging para converter a imagem digitalizada em texto.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instalando o Microsoft Office Document Imaging

  1. 1

    Feche todos os programas abertos em seu computador e clique no botão Iniciar. Vá até "Control Panel" (Painel de controle).

  2. 2

    Clique em "Programs" (Programas) e então em "Programs and Features" (Programas e recursos). Siga até a linha em que se possa ler "Microsoft Office Word", clique com o botão direito do mouse nele e selecione "Change" (Mudar).

  3. 3

    Pressione o botão "Add or Remove Features" (Adicionar ou remover recursos) e então no botão "Continue" (Continuar).

  4. 4

    Pressione o sinal de adição para abrir o menu de opções de instalação, e localize a linha "Microsoft Office Document Imaging". Clique na seta localizada ao lado desta linha, e em seguida, selecione "Run All from Computer" (Executar tudo a partir do computador). Clique no botão que diz "Continue" (Continuar).

    Convertendo o arquivo

  1. 1

    Clique com o botão direito do mouse no ícone do documento que você acabou de digitalizar, e vá até "Open With" (Abrir com). Selecione "Paint".

  2. 2

    Clique em "File" (Arquivo) no menu do Paint, e vá até "Save As" (Salvar como). Digite um novo nome no campo "Name" (Nome) e clique no menu drop-down "File Type" (Tipo de arquivo). Vá até a opção "TIFF" e clique em "Save" (Salvar) ou no botão "OK". Saia do Paint.

  3. 3

    Pressione o botão "Start" (Iniciar) e selecione "All Programs". Vá até "Microsoft Office" e então em "Microsoft Office Tools". Selecione "Microsoft Office Document Imaging".

  4. 4

    Clique no menu "File" (Arquivo) na janela do Microsoft Office Document Imaging. Vá até a opção "Open" (Abrir) e marque o arquivo TIFF que você acabou de salvar. Pressione o botão "Open" (Abrir). O programa irá automaticamente abrir essa imagem no formato de texto.

  5. 5

    Clique em qualquer parte do documento e pressione as teclas "Control" e "A" ao mesmo tempo. Clique com o botão direito no texto selecionado e vá até "Copy" (Copiar).

  6. 6

    Dê um duplo clique no ícone do Microsoft Word para executá-lo. Clique no menu "File" (Arquivo) e vá até "Create New" (Criar novo).

  7. 7

    Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte do documento e vá até "Paste" (Colar).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível