Mais
×

Como fazer com que um elástico pareça mudar de dedos

As ilusões de ótica podem ser divertidas para aprender e agradáveis de compartilhar com outras pessoas. As crianças, principalmente, normalmente pensam que é muito engraçado aprender truques simples e surpreender os outros. O simples elástico pode ser usado para fazer um truque fácil e rápido para apresentar. Aprenda como fazer com que um deles pareça trocar de dedos e entretenha seus amigos e a família.

Instruções

Aprenda a fazer um truque com um simples elástico (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Coloque o elástico ao redor das articulações de baixo do primeiro e segundo dedos de uma mão (indicador e médio).

    Coloque o elástico ao redor dos dedos
  2. Posicione sua mão de forma que sua palma fique voltada para você. Curve os dedos em sua direção em uma posição semifechada.

    Curve os dedos em sua direção
  3. Coloque as pontas de todos os dedos dentro do elástico.

    Coloque a ponta dos dedos no elástico
  4. Estique os quatro dedos rapidamente e o elástico parecerá se mover do primeiro e do segundo dedos para o terceiro e o quarto.

    Estique os dedos rapidamente
  5. Pratique em frente a um espelho para aperfeiçoar a técnica e, depois, acelere o arremesso do elástico, para que pareça que ele pula de dois dedos para os outros.

  6. Mostre a parte de trás de sua mão com o elástico ao redor dos dedos para espectadores quando tiver praticado bastante. Apresente os passos de 1 a 4. Para eles parecerá que o elástico pula dos dois primeiros dedos para os outros.

Dicas

  • O segredo é esticar os dedos com muita rapidez, para criar a ilusão do arremesso. Pelo elástico ter sido colocado ao redor dos quatro dedos enquanto eles estavam curvados em uma posição semifechada, ele simplesmente pulará para os outros dedos.

Aviso

  • Não permita que ninguém veja a palma de sua mão ou eles descobrirão o truque imediatamente.

O que você precisa

  • Elástico normal ou faixa de cabelo
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article