Computadores e eletrônicos

Como eu elimino o Babylon da minha barra de ferramentas?

Escrito por dustin pitan | Traduzido por tiago tostes
Como eu elimino o Babylon da minha barra de ferramentas?

Se você quiser excluir a barra de ferramentas é fácil mas, exige alguma estratégia precisa

www and internet image by mbs from Fotolia.com

Babylon é um site que permite a seus usuários digitar palavras estrangeiras e receber as traduções quase instantaneamente. Você também pode adicionar uma barra de ferramentas Babylon no topo do seu navegador de Internet, realizando a mesma função, sem a necessidade de navegar até o site da Babylon. Embora conveniente, pode tumultuar a janela e, se você quiser excluir a barra de ferramentas é fácil mas, exige alguma estratégia precisa.

Outras pessoas estão lendo

Desisntalando e Deletando Babylon

A primeira coisa que você deve fazer para remover o software Babylon de seu computador é parar a sua execução. Na barra de sistema do computador (junto com o relógio do sistema), clique com botão direito no ícone do Babylon e clique em "sair". Para verificar, clique em "sim". Em seguida, clique no menu "Iniciar" no canto inferior esquerdo da sua tela, escolha a opção "Executar". Quando a janela "Executar" aparecer, digite "appwiz.cpl" e pressione "enter". Isso trará uma tela com a exibição de todos os programas instalados no sistema operacional. Em sistemas operacionais mais recentes (XP ou Vista, por exemplo), uma vez que você abrir o menu Iniciar, também pode escolher a opção Painel de Controle e escolha "Adicionar / Remover Programas" nesta janela. De qualquer forma irá funcionar e levará para a mesma janela,que é o que você precisa. Uma vez que os programas sejam todos exibidos, percorra a lista até encontrar a opção Babylon Toolbar (barra de ferramentas Babylon). Do lado direito da janela, clique em "remover / desinstalar" correspondente ao Babylon. Clique em "sim" para confirmar, e espere um momento para o programa ser removido do computador. Uma vez terminado, percorra a lista de programas de novo, e certifique-se de que não existem outros programas Babylon instalados (como tem havido relatos de alguns usuários). Se não houver nenhum, feche esta janela e abra o "Meu Computador", no menu iniciar. Abra a partição "C:" e navegue até abrir o "Arquivos de Programas". Encontre a pasta Babylon, clique com o botão direito sobre ele e excluir. Depois, esvazie a lixeira e seu computador deve estar livre do Babylon.

Resolução de Problemas

Algumas vezes, no entanto, o Babylon pode se espalhar para outros programas e ainda permanecer no seu computador, mesmo após ser desinstalado. Para remover o programa após seguir os passos anteriores, cheque os "Add-ins/Add-ons" (complementos) em todos os seus navegadores. O Babylon pode ainda estar lá após a desinstalação e você deve removê-los. Novamente, clique no menu "Iniciar", abra a opção "Executar". Digite "regedit" (sem as aspas) e aperte "enter". Clique em "Editar" no menu e vá em "Localizar". Digite "Babylon" na barra de texto e aperte "enter" novamente. Isso fará uma busca no seu computador e encontrará todos os arquivos relacionados e incorporados com o texto "Babylon". Delete qualquer coisa que venha associado ao Babylon. Aperte F3 para achar o próximo registro. Continue deletando até que não haja mais nenhum registro relacionado. Seja cauteloso, no entanto, para deletar apenas o que você saiba estar relacionado ao Babylon. Deletar outros arquivos (possivelmente arquivos necessários) pode fazer com que seu computador apresente problemas de usabilidade. Após isso, reinicie seu computador. O programa deverá ter sido completamente eliminado.

Mais galerias de fotos

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media