Como encaminhar e-mails no Exchange

Escrito por neha kash | Traduzido por felipe rico
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Como encaminhar e-mails no Exchange
Configure seu Outlook Exchange para encaminhar seus e-mails (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Encaminhar e-mails do seu servidor Exchange (comumente conhecido como seu e-mail "inter-office") para um endereço de e-mail alternativo é uma habilidade importante para se ter. Isso permite que você fique a par dos acontecimentos da empresa ou preocupações de clientes durante suas férias ou quando estiver em casa. Também permite a realização de backup de seus e-mails automaticamente.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

    Como encaminhar e-mails de seu Outlook Exchange Server

  1. 1

    Acesse "Tools" (Ferramentas) e selecione "Rules and Alerts" (Regras e Alertas).

  2. 2

    Clique em "New Rule" (Nova Regra) sob a aba "E-mail Rules" (Regras de E-mail).

  3. 3

    Clique no círculo "Start from a blank rule" (Iniciar de uma regra em branco) e, em seguida, certifique-se de que "Check messages when they arrive" (Verificar mensagens quando chegarem) esteja selecionado. Clique em "Next" (Próximo) na parte inferior.

  4. 4

    Na próxima tela, sob "Step 1: Select condition(s)" (Passo 1: Selecionar condição (ões)), certifique-se de que nenhuma das caixas esteja marcada. Clique em "Next" (Próximo) novamente. Clique em "Yes" (Sim) quando o pop-up perguntar: "Is this correct?" (Isso está correto?).

  5. 5

    Você verá agora "Step 1: Select action(s)" (Passo 1: Selecionar ação(ões))". Na lista de ações, selecione "Forward it to people or distribution list" (Encaminhar para pessoas ou lista de distribuição).

  6. 6

    Na caixa abaixo de "Step 1: Select actions" (Passo 1: Selecionar ações), há uma caixa intitulada "Step 2: Edit the rule description" (Passo 2: Editar a descrição da regra). Nesta caixa, clique em "People or distribution list" (Pessoas ou lista de distribuição) que está sublinhado. Você pode digitar um endereço de e-mail ao lado da guia "To" (Para) ou escolher um endereço de sua lista de contatos. Pressione "OK", e depois clique em "Next" (Próximo) novamente.

  7. 7

    Certifique-se de que nenhuma das caixas abaixo de "Step 1: Select exception(s) (if necessary)" (Passo 1: selecione exceção(ões) (se necessário)) estejam selecionadas, clique em "Next" (Próximo), e depois clique em "Finish" (Finalizar) na próxima janela.

  8. 8

    Marque a opção "Apply" (Aplicar), clique em "OK" e estará tudo pronto. Caso precise apagar essa configuração, volte ao menu "Tools" (Ferramentas) e depois em "Rules and Alerts" (Regras e Alertas). Realce o endereço de e-mail e clique em "Delete" (Excluir). Certifique-se de testar a nova configuração enviando um e-mail para si mesmo, ou pedindo para alguém lhe enviar um e-mail.

    Como encaminhar e-mails de outros servidores Exchange

  1. 1

    Para encaminhar e-mails de outro tipo de servidor Exchange, você primeiro precisa criar um contato com o endereço de e-mail para o qual você deseja encaminhar um e-mail. Vá para sua caixa "Active Directory Users and Computers" (Usuários e computadores do Diretório Ativo) (se você tiver acesso a esse recurso -- se não, por favor consulte o seu departamento de TI para obter acesso) e primeiro crie o novo contato, clicando em "New" (Novo), e então "Contact" (Contato). Digite suas informações, e pressione "Next" (Próximo).

  2. 2

    Em "Create an Exchange e-mail address" (Criar um endereço de e-mail Exchange), o que deve ser marcado, clique em "Modify" (Modificar).

  3. 3

    Selecione o tipo de endereço de e-mail para o qual você deseja encaminhar seu e-mail Exchange. Os endereços de email, como Hotmail, Gmail e Yahoo são endereços "SMTP". Clique em "OK".

  4. 4

    Em "Internet Address Properties" (Propriedades do endereço de internet), digite o endereço de e-mail no qual você gostaria de receber e-mails. Clique em "Apply" (Aplicar) e depois "OK".

  5. 5

    Pressione o botão "Finish" (Finalizar) na tela seguinte. Agora que criou seu contato no "Active Directory" (Diretório Ativo), você será capaz de usar esse contato para e-mails enviados.

  6. 6

    Volte para "Active Directory Users and Computers" (Usuários e computadores do Diretório Ativo), selecione o seu nome, clique com o botão direito do mouse e clique em "Properties" (Propriedades).

  7. 7

    Na caixa "User Properties" (Propriedades do usuário), clique na aba "Exchange General" (Exchange Geral).

  8. 8

    Clique na segunda aba, "Delivery Options" (Opções de entrega). Nesta janela, você deve ver uma seção chamada "Forwarding Address" (Endereço de encaminhamento).

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    Clique em "Forward to" (Encaminhar para) e então clique em "Modify" (Modificar).

  10. 10

    Em seguida, selecione o endereço de e-mail inserido no "Active Directory" (Diretório Ativo) anteriormente e pressione "OK".

  11. 11

    Agora você deve estar de volta à tela anterior. Sob o local onde o endereço está digitado, marque "Deliver messages to both forwarding address and mailbox" (Entregar mensagens ao endereço de encaminhamento e caixa de correio). Pressione OK e estará tudo pronto.

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