Como encontrar comida vegetariana na Disney

Escrito por ehow contributor | Traduzido por mariana munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Muitas vezes, os vegetarianos encontram dificuldades para comer em parques temáticos. As opções típicas de festivais e parques oferecem muita variedade para a queles que comem carne, mas geralmente relegam os vegetarianos a pedirem em todas as refeições pizzas de queijo ou sanduíches de manteiga de amendoim e geleia do menu infantil. O Disney World se destaca nesse aspecto pela qualidade e variedade de comidas que oferece. Aqui vão algumas dicas de como encontrar opções vegetarianas nos parques do Disney World.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Magic Kingdom

  1. 1

    Vá até o castelo da Cinderela para tomar seu café da manhã com a princesa. O bufê durante a manhã oferece caçarola de batatas, ovos, rabanadas e pães doces para vegetarianos.

  2. 2

    Almoçe no Cosmic Ray's Starlight Café, em Tomorrow Land. O hambúrguer vegetariano dele é de outro mundo e os complementos incluem os condimentos padrões, como picles e cebola, e adições gourmet, como cogumelos refogados.

  3. 3

    Explore a ilha de Tom Sawyer e faça uma parada para um sorvete no Aunt Polly's. O sundae de torta de maçã e as bebidas com sorvete são especialmente deliciosas.

  4. 4

    Jante no Tony's Town Square, na Main Street. Esse é um dos restaurantes mais populares do Disney World, já que é onde a "Dama e o Vagabundo" tiveram sua refeição romântica. Comece com a salada de tomate e muçarela e experimente o rotini de berinjela como prato principal.

    Animal Kingdom

  1. 1

    Comece seu dia no Rainforest café. A maioria dos itens do menu pode ser feita em versão vegetariana, então peça detalhes ao seu garçom. A pizza mexicana de café da manhã com queijo, tomate e coentro, e a rabanada de canela coberta com frutas e nozes são opções excelentes.

  2. 2

    Pare no Pizzafari para o almoço e peça a pizza de queijo com palitos de pão e molho marinara. A pizza é uma comida típica de parques de diversão, mas a do Pizzafari é muito boa. Você verá que o Animal Kingdom oferece menos opções vegetarianas do que outros parques do Disney World.

  3. 3

    Descanse na Royal Anandapur Tea Company. Para se refrescar, peça por um gelado de chai ou uma limonada. Para se esquentar, tome um expresso ou escolha um dos chás exóticos disponíveis. Eles também oferecem algumas opções em docinhos e salgados.

  4. 4

    Peça um sanduíche vegetariano no Tusker House para o jantar. Os restaurantes no Disney World variam de atendimento no balcão até organizações mais formais, com reserva de lugares. Esse restaurante é casual e não requer reservas.

    Epcot

  1. 1

    Aproveite seu café da manhã no Akershus Royal Banquet Hall, na Noruega. Esse é mais um café com as princesas, mas o bufê é ótimo e oferece ovos, batatas, pães e uma seleção de queijos e frutas. O Epcot oferece poucas opções de café da manhã, então se decidir não tomar seu café com as princesas, é melhor comer antes de ir para o parque.

  2. 2

    Almoce em Marrocos, no Tangierene Café. O prato vegetariano, com cuscuz, saladas tabule, de lentilha e de azeitona, húmus e pão pita é delicioso. O World Showcase, no Epcot, é onde os visitantes encontram algumas das melhores opções vegetarianas em todo o Disney World.

  3. 3

    Sente-se nas ruas de Paris enquanto aproveita seu lanche da Boulangerie Patisserie, na França. Essa padaria oferece delícias francesas que vão de biscoitos do Mickey Mouse até mil-folhas e profiteroles enormes.

  4. 4

    Termine seu dia com um jantar no Tempura Kiku, no Japão. Experimente edamame como aperitivo e o tempura de vegetais como prato principal. Dispense a sopa sumashi que vem com o tempura e peça o dobro de arroz.

    Disney-MGM Studios

  1. 1

    Tome um café da manhã rápido no ABC Commissary. As panquecas de manteiga sem bacon ou linguiça e o parfait de iogurte e frutas vermelhas são vegetarianos.

  2. 2

    Almoce no Brown Derby, em Hollywood Boulevard. As opções vegetarianas incluem a tigela de macarrão com tofu empanado em uma crosta de coco e vegetais. As opções de sobremesas deliciosas são diversas, como o crème brulee duplo de baunilha.

  3. 3

    Tome um milk shake e coma algumas batatas fritas no Sci-Fi Dine-In Theater. Sente em um carro estacionado sob as estrelas e assista partes de clássicos de terror e ficção científica em preto e branco enquanto faz seu lanche da tarde.

  4. 4

    Termine sua visita com um jantar no Mama Melrose's. Você encontrará opções vegetarianas que vão de aperitivos como bruschetta e minestrone vegetarianos até a berinjela a lá Napoleão como prato principal. Se ainda aguentar mais doces, experimente o cheesecake de mel, avelã e ricota.

Dicas & Advertências

  • O Disney World se esforça para acomodar as necessidades especiais de seus visitantes. Ligue com antecedência para os restaurantes para pedir informações sobre opções vegetarianas. Apesar do Animal Kingdom ter poucas opções de refeições vegetarianas, o Animal Kingdom Lodge oferece um bufê excelente com várias opções sem carne. Você consegue chegar no Lodge de ônibus, se estiver acomodado em um dos hotéis do Disney World Resort. Durante a alta temporada, os restaurantes lotam rapidamente. Faça sua reserva com meses de antecedência, para garantir o seu lugar. Você também consegue encontrar opções veganas e kosher na maioria dos restaurantes do Disney World, além das especialidades vegetarianas. Se não encontrar no menu algo que se encaixe nas suas necessidades, peça ajuda a um funcionário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível