Como entrar no Black Temple no "Cataclysm"

Escrito por kristy ambrose | Traduzido por kauwai nobre
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O calabouço Black Temple é um dos maiores pontos de atração da expansão "Burning Crusade" do jogo online "World of Warcraft". Na expansão mais recente, "Cataclysm", certos requisitos necessários para se entrar no Black Temple foram removidos, facilitando jogadores de um certo nível entrarem no calabouço. Com o "Cataclysm", um jogador precisará somente estar em um certo nível e participando de um grupo de ataques.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Personagem nível 70 ou mais alto
  • 1 outro jogador, com um personagem pelo menos no nível 70

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Viaje para Outlands passando pelo Dark Portal em Blasted Lands. A área de Blasted Lands é localizada na extrema parte sudoeste de Eastern Kingdoms.

  2. 2

    Tome o planador do lado "Outlands" do Dark Portal para o Sanctum of the Stars localizado no Shadowmoon Valley. Este é o planador mais próximo do Black Temple. Outro método de transporte é voar manualmente do Dark Portal para o sul em sua própria montaria voadora se você tiver uma.

  3. 3

    Viaje por um transporte terrestre se você ainda não possuir uma montaria voadora. Isto significa que você deverá viajar para oeste, depois para o sul, depois para o leste novamente novamente por três zonas diferentes. Esteja preparado para gastar muito mais tempo viajando e lutando contra inimigos se você se decidir pela rota terrestre.

  4. 4

    Siga a estrada leste e depois para o norte de Sanctum of the Star para o Black Temple. Este imenso prédio roxo estende-se à leste em uma forma retangular que estará aberta em uma ponta no oeste.

  5. 5

    Siga o pequeno caminho ao leste que te levará a uma forma de ferradura. Procure por um buraco pequeno, irregular, na parede do corredor de pedra alta que compõe a fachada exterior do Black Temple. Está entre o terceiro e quarto anteparo de pedra no lado sul. Este pequeno e simples buraco é a entrada para o Black Temple.

  6. 6

    Convide o outro jogador de "World of Warcraft" a se juntar em um grupo digitando "/invite" e o nome do jogador. Clique com o botão direito do mouse no retrato dele se ele estiver próximo.

  7. 7

    Clique com o botão direito do mouse em seu próprio retrato, depois de se assegurar que você é o líder de seu grupo, então siga as opções para mudar o seu grupo para um ataque.

  8. 8

    Entre no pequeno buraco irregular na parede uma vez que você se certifique que o seu grupo é um ataque. Você ganhou acesso ao Black Temple.

Dicas & Advertências

  • A parte Black Temple do Shadowmoon Valley é, na verdade, duas partes de uma mesma área. Ela compreende o exterior, que inclui algumas ameias e alguns NPCs (personagens não-jogáveis) amigáveis e hostis e o interior, que é a verdadeira instância. Você não pode entrar na instância com um personagem com nível inferior a 70 mas você pode entrar na zona com um personagem de nível 62 ou mais alto. Se você quiser evitar o tempo de viagem, peça para ser invocado por outros membros do grupo que já se encontram lá.
  • Você pode ir para qualquer lugar fora do templo sendo ou não sendo parte de um grupo ou ataque, mas você não poderá realmente entrar no Black Temple sem participar de um grupo de ataque. Este grupo consiste em 25 jogadores e possui certas regras a respeito de combate e do sistema de items. Também há uma corrente de quests com uma quest chamada "Entry into the Black Temple". Ela é opcional e não é necessário que esteja completa ou em curso para entrar no Black Temple. Não é a mesma coisa da corrente de quests para obter o "Medallion of Karabor" e o "Black Temple attunement".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível