Mais
×

Como escolher roupas apropriadas para garotas pré-adolescentes

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitos pais estão preocupados com a moda disponível para meninas pré-adolescentes de hoje, com alguns varejistas oferecendo roupas que parecem muito maduras para essa faixa etária. O truque é encontrar roupas que gradualmente as levam para fora da infância e em direção aos anos de adolescência que virão. Veja como escolher roupas adequadas para meninas pré-adolescentes.

Instruções

Aprenda a escolher roupas adequadas para meninas pré-adolescentes (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Leve a menina com você sempre que for fazer compras. A melhor maneira de determinar se a roupa vai ser apropriada será com ela experimentando-as. Além disso, isso vai lhe poupar uma viagem de volta ao shopping para devolver as coisas que ela não gostar.

  2. Opte por pudor em jeans de cintura baixa. Tudo muito perto dos ossos do quadril será desastroso cada vez que ela tiver que se sentar. Verifique o aperto também, para ter certeza de que não parecerá que ela foi enfiada em suas calças.

  3. Ignore as camisas para meninas que tenham expressões idiotas ou ofensivas. Muitas camisas com sloganque sejam engraçados ou bonitas podem ser encontradas, sem projetar atitudes desrespeitosas.

  4. Siga uma fórmula simples e básica: shorts e saias deve ser combinados com blusas modestas, enquanto camisetas ou regatas com alças finas são melhores combinadas com jeans ou calças compridas.

  5. Escolha também roupas íntimas apropriadas para a menina. Há pouca necessidade de soutiens com bojo e push-up, bem como calcinhas fio-dental. Tenha em mente que a lingerie pré-adolescente pode ser bonita sem ser muito sexy.

  6. Cuidado com as calças e shorts de esporte com dizeres sedutores ou engraçadinhos estampados na sua extremidade traseira. Isso geralmente não é um bom local de publicidade para meninas de nenhuma idade.

Dicas

  • Não perca a calma na batalha de vontades. Quanto mais você ficar descontrolada sobre certas roupas, mais ela pode querer usá-las. Esteja preparada para fazer concessões dentro de sua faixa de conforto.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article