Como escrever um anúncio de inauguração de casa comercial

Escrito por ehow contributor | Traduzido por juliana ferreira dos anjos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escrever um anúncio de inauguração de casa comercial
Organize uma inauguração para apresentar o seu pessoal (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Um anúncio de inauguração de casa comercial deve ser escrito para convidar a comunidade e/ou outros profissionais para visitar seu novo negócio. A inauguração pode beneficiar um negócio deixando as pessoas conhecerem e cumprimentarem os novos trabalhadores da instalação. É também uma maneira de compartilhar informalmente a visão da empresa e responder quaisquer perguntas que as pessoas tenham sobre o negocio. Desça até o último passo caso deseje ver uma amostra gratuita de um anúncio de inauguração de comércio. Você pode adaptar esta carta para escola, banco, hospital, uma grande abertura e praticamente qualquer tipo de negócio.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inclua o endereço completo da sua empresa na parte de cima da carta.

    Indique a data que o anúncio está sendo digitado.

    Coloque o nome e o endereço das pessoas que receberão este anúncio no correio.

    Tenha em mente que sua carta parecerá mais profissional se o carimbo da empresa estiver impresso na parte superior central do convite.

  2. 2

    No conteúdo ou corpo, enderece a quem você está enviando a carta (por exemplo: Prezado Marcos Silva -- Departamento de Serviços Humanos).

    Pense no que deseja dizer e faça de forma concisa. O anúncio de inauguração deve ter apenas alguns parágrafos curtos.

    Não esqueça de incluir a data/hora do evento de negócios. Mencione nomes e títulos dos profissionais que estarão trabalhando na agência. Além disso, dê uma breve descrição do que acontecerá durante a inauguração.

    Assine seu nome com uma saudação e inclua o telefone comercial.

  3. 3

    Um exemplo de carta:

    Acorn Centro de Saúde Mental Avenida Marechal Floriano, nº 212 Centro São Paulo - SP

    26 de Junho de 2009

    Sr. João Francisco, Departamento de Serviços Humanos Rua Brasil, nº 225 São Bento São Paulo - SP

    Querido Sr. João Francisco,

    A Acorn Centro de Saúde Mental abriu recentemente uma nova filial para atender a região do São Bento. O Centro oferece uma variedade de serviços de saúde mental para clientes desta comunidade. Nós oferecemos terapias individual e familiar, gestão de medicamentos e gerenciamento de casos de adultos. Além disso, o Centro auxilia com o tratamento por ordem judicial.

    Gostaríamos de apresentar-lhe a equipe e as instalações da Acorn. Davi Xavier (terapeuta) é nosso experiente diretor de programa. Bárbara Esteves (enfermeira psiquiátrica) também é uma funcionária valorizada deste centro.

    A Acorn realizará uma inauguração em 15 de julho de 2008, entre 18:00 e 20:00 horas. No evento, estaremos ansiosos por perguntas e comentários. No dia serão oferecidos aperitivos e bebidas aos nossos clientes. Será fornecido, também, um breve passeio pela nossa nova unidade.

    Esperamos vê-lo dia 15 de julho. Se não puder comparecer nesta data, teríamos o prazer de organizar uma outro tempo para você durante os dias / horas normais de expediente, de segunda à sexta-feira entre 08:00 e 17:00. Para mais informações, ligue para (555) 555 - 5555 e fale com nossa recepcionista, Graziela.

    Atenciosamente,



Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível