Como escrever uma carta informando alguém de um penhor de depósito

Escrito por natalie smith | Traduzido por emanuely zbonik pereira
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Como escrever uma carta informando alguém de um penhor de depósito
Uma casa penhorada não pode ser vendida (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Garantias ou penhores legais, são colocados em propriedades por uma série de razões. Bancos colocam propriedades em garantia para pagamentos de hipoteca perdidas, a Receita Federal penhora bens para impostos não pagos e os órgãos do estado colocam ônus para impostos não pagos ou apoio à criança não remunerado. O processo de penhora é complicado e requer várias autorizações em vários níveis, mas uma parte que integra o processo está em escrever uma carta para o proprietário do imóvel informando-lhe que uma garantia será colocada.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Siga o modelo de sua organização para o formato de uma carta de garantia. A maioria das organizações tem um modelo, pois uma carta de penhora é um documento legal que deve ser formatada de uma maneira correta. Se você não tiver um modelo, digite a data seguido por um espaço de linha. Em seguida, digite o nome e o endereço do destinatário em linhas separadas. dê outro espaço.

  2. 2

    Criar um título para chamar a atenção do destinatário para o propósito da carta. Um exemplo de título eficaz é "Aviso de penhora".

  3. 3

    Digite "Prezado Sr. / Sra. (Sobrenome)", seguido por dois pontos. Pule outra linha.

  4. 4

    Indique o nome de sua organização e sua intenção de colocar um penhor sobre o imóvel imediatamente no primeiro parágrafo. Informe o endereço do imóvel.

  5. 5

    Explique sua autoridade para colocar o ônus, como uma lei ou portaria particular. Diga ao destinatário do propósito de uma garantia.

  6. 6

    Explique como o penhor pode ser liquidado. Exemplos de como saldar o penhor, incluem pagar a dívida e as taxas de garantia, se for o caso.

  7. 7

    Explique o processo de apelação, se caso o destinatário acreditar que há um equívoco. Dê as informações de contato e uma lista de documentos que precisaria para iniciar o processo de apelação.

  8. 8

    Forneça as informações de contato em caso trabalhador recorrer do penhor.

  9. 9

    Finalize a carta, digitando "Atenciosamente", e pule três espaços de linha. Digite seu nome e título. Imprima a carta em papel timbrado da sua organização. Assine acima do seu nome digitado.

  10. 10

    Encaminhe a carta para o departamento jurídico. Eles vão verificá-la para garantir que está em conformidade com as leis federais, estaduais e municipais.

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