Como escrever um poema de amor para um aniversário

Escrito por contributing writer | Traduzido por alisson dantas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como escrever um poema de amor para um aniversário
Um dos presentes mais românticos que você pode dar a um cônjuge é um poema escrito de coração (http://www.bio.davidson.edu/Courses/genomics/2005/Gemberling/Romance.jpg, http://www.onmyday.co.uk/ProdImages/love.jpg)

Um poema de amor é uma das formas mais significativas e românticas que você pode usar para expressar seus sentimentos a outra pessoa. Muitas vezes, as pessoas que têm dificuldade em expressar seus sentimentos em palavras acham que a poesia é a melhor saída. Os poemas não precisam de frases completas, resumos ou pensamentos completamente coerentes para serem bonitos. Em vez disso, um poema é um "pensamento musical", segundo o grande poeta Thomas Carlyle, e o fácil fluxo de palavras da poesia torna um poema muito mais fácil de escrever do que uma carta de amor. Neste artigo, vamos discutir como escrever um poema de amor para um aniversário.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Bloco de notas
  • Lápis

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como escrever um poema de amor de aniversário

  1. 1

    Repense a sua percepção da poesia. A maioria das pessoas acha que a poesia deve rimar. Se você acha isso, abandone esses pensamentos. É muito difícil criar uma boa poesia rimada e isso pode levar a uma grande frustração. Para essa tarefa, você irá trabalhar com poemas não rimados ou com versos livres.

  2. 2

    Escreva três coisas que aconteceram desde que vocês se casaram que lhe fez feliz. Coloque cada coisa no topo da sua própria folha de papel. Essas podem ser as três primeiras coisas que lhe vêm à mente. Estar juntos, construir uma casa, ter um filho, resolver problemas juntos, férias e noites românticas são todos ótimos pontos de partida para a sua poesia.

  3. 3

    Detalhe as coisas que fazem você feliz. Escreva pelo menos três detalhes debaixo de cada item no topo da página. Por exemplo, se uma de suas principais coisas é "construir uma casa", em seguida dê detalhes. Se sua esposa tem sempre flores frescas sobre a mesa ou faz o café da manhã antes de ir trabalhar, mencione isso. Se o seu marido é sempre o primeiro cara que aparece com um cortador de grama na primavera ou pintou o quarto de rosa porque era sua cor favorita, escreva isso. Esses detalhes podem ser palavras ou frases inteiras. Por exemplo, a página pode ser assim até o momento:

    Construir uma casa Quarto rosa mesmo que ele quisesse verde Sempre em primeiro com o cortador de grama na primavera Ovos e torradas na cama no Dia das Mães

    Faça isso para cada coisa que você escreveu.

  4. 4

    Faça seu poema. Cada coisa principal que você escreveu será o seu próprio verso. Escreva em uma linha seguido dos detalhes que você adicionou. Em seguida, pule uma linha e faça a mesma coisa para o próximo item. Essa estrutura vai começar a se assemelhar a um poema imediatamente.

  5. 5

    Certifique-se de que tudo o que você escreveu é positivo. Por exemplo, se você escreveu "quarto rosa, embora ele odeie essa cor", altere essa frase para apresentar o seu cônjuge de uma forma positiva. Abandone completamente palavras como "ódio" do poema. Você não deseja ferir acidentalmente os sentimentos do seu cônjuge com esse poema.

  6. 6

    Coloque em seu poema um título. Isso pode ser bem simples, como o número de anos em que vocês estão juntos. Se estão casados por dez anos, você pode intitular o seu poema como "Dez anos maravilhosos".

    Como escrever um poema de amor para um aniversário
    Crie seu poema de amor

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível