Como evitar que uma bandeira se enrole no mastro

Escrito por irene a. blake | Traduzido por lucas schiavo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como evitar que uma bandeira se enrole no mastro
Evite que a bandeira enrole no mastro (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

Seja ela pequena ou grande, suspensa vertical ou horizontalmente, uma bandeira ao vento simboliza desde o patriotismo ao feriado preferido. O maior problema que os donos de bandeira enfrentam ao exibi-la é evitar que ela enrole no mastro. Inventores, ao longo do tempo, têm abordado esse problema de muitas maneiras, incluindo evitar que ela se enrole utilizando mastros giratórios ou sistemas de colarinho.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Mastro giratório ou kit
  • Broca e chave de fenda elétrica
  • Sistema de colarinho giratório ou kit

Lista completaMinimizar

Instruções

    Sistema de mastro giratório

  1. 1

    Compre um sistema de mastro giratório. Eles contêm articulações com rolamento que permitem que o mastro inteiro (ou da metade para cima) gire, de modo que a bandeira não se enrole.

    Mastros completamente giratórios têm as articulações no interior do suporte. Ele nunca gira ou se move durante um vento forte. Em vez disso, o polo é ligado a um pino, que se desloca sobre os rolamentos.

    Mastros giratórios da metade para cima têm um rolamento no ponto médio do polo. A metade inferior do mastro nunca gira. Em vez disso, a parte superior do poste gira no ponto médio da articulação.

  2. 2

    Escolha um local para o seu mastro e fixe o suporte utilizando sua chave de fenda elétrica.

  3. 3

    Coloque sua bandeira no mastro. Para usar um sistema estilo "manga", coloque a bandeira no polo e a anexe a um nó localizado na extremidade do poste, ou crie a "manga" enrolando e tirando a bandeira do mastro. Para usar um sistema estilo "lado", amarre a bandeira pelos lados com laços ou com colarinhos fixos com anéis de divisão.

  4. 4

    Monte o pino no suporte e, em seguida, monte o mastro sobre o pino.

    Sistemas de colarinhos giratórios

  1. 1

    Use um sistema de colarinho giratório. Ao contrário dos mastros giratórios, nesse sistema, colarinhos localizados acima e abaixo da partes estáticas (montados em postes existentes ou pré-montados em um kit) rodam no mastro. Quando o vento chicoteia uma bandeira, ela inteira, ligada através de anéis de divisão aos colarinhos, gira em torno do mastro, que permanece estático.

  2. 2

    Instale o colarinho inferior. Remova qualquer ornamento do topo do mastro e deslize o anel inferior, o final dele em primeiro lugar. Se estiver usando um kit pré-montado, basta anexar sua bandeira aos anéis de divisão e instalar o mastro.

  3. 3

    Deslize as duas partes fixas no polo e depois o colarinho superior, o fim do anel de divisão deslizando por último sobre a parte superior do poste. Recoloque quaisquer ornamentos.

  4. 4

    Empurre o colarinho e a parte superior para o topo do poste, 6 mm afastados de qualquer ornamento ou do topo do mastro. Mova a parte superior para uma posição, afastadas de 2 cm a 1 cm do fundo do colarinho, e aperte com parafuso para fixar no lugar. Se concluído corretamente, o colarinho superior deve girar ao redor, flutuando sobre a parte estática.

  5. 5

    Passe os anéis de divisão através do orifício superior (anilha) de sua bandeira. Em alguns modelos, pode ser necessário anexar o anel de divisão ao colarinho ou a um anel fixo pré-anexado ao colarinho antes de passar o anel através do orifício da bandeira.

  6. 6

    Empurre o colarinho inferior para cima do polo e anexe o anel de divisão na baixa ilhós da bandeira. Posicione o colarinho assim que a bandeira travar com 2 cm a 1 cm de folga e depois aperte o parafuso da parte estática.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível