Faça você mesmo: Convite de casamento com fotos

Escrito por sara gilmore | Traduzido por amanda goulart weber
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Convites de casamento feitos por você permitem uma aparência personalizada com um custo baixo. Noivas e noivos podem explorar seus lados criativos para criarem convites diferentes. Anexar fotos a eles dá um toque profissional e permite que você incorpore a sensação, o tema e as cores do seu casamento.

Outras pessoas estão lendo

Estilo de fotos

O convite deixa seus convidados saberem que tipo de casamento esperar. Mostre seu estilo pessoal com a foto do convite. Um fotógrafo profissional pode tirar fotos em preto e branco para um casamento sofisticado. Se você está planejando um casamento temático, apresente o tema na foto do convite se vestindo com roupas vintage ou de caubói, por exemplo.

Fotos tradicionais para convites

Para não ter erro, coloque uma foto do noivado em um modelo já pronto de convite. Se você comprou um kit para fazer convites, provavelmente estarão inclusos o papel e o programa com os modelos. Você também pode usar um programa grátis para adicionar uma foto a um convite e colocar o seu texto ao lado. Deixe um espaço em branco no convite para ser o fundo do texto, de modo que possa ser facilmente lido pelos convidados. Se você quer que a foto ocupe o convite inteiro, deixe as palavras em negrito e a foto meio transparente para o texto ficar legível. Use um papel de foto de alta qualidade para que as imagens fiquem boas. Você pode também mandar imprimir as fotos e depois fixá-las ao seu convite com molduras.

Existem vários tipos de imagens que você pode colocar, incluindo suas próprias pinturas ou um desenho bonitinho no caso de um casamento moderno. Use sua arte ou foto favorita desde que seja permitido pelos direitos autorais.

Convites em camadas

Convites em camadas podem causar um grande impacto com um pequeno orçamento. Eles têm várias páginas agrupadas com taxinhas para que seus convidados possam folhear as informações do casamento. As páginas incluem um convite tradicional, um mapa com o local do casamento, um cartão para confirmar presença e uma foto. Use papéis coloridos lisos para economizar dinheiro e criar um convite diferente e único.

Convites multimídia

Use suas habilidades multimídia para fazer um convite. Um DVD de casamento pode mostrar suas fotos favoritas e incluir você e seu noivo falando sobre como se conheceram ou como foi o pedido de casamento. Crie um slide show de fotos de infância e de eventos significativos em suas vidas. Imprima a hora, a data e o local do casamento em um pequeno livrinho ou na capa do DVD para que seus convidados possam encontrar facilmente as informações pertinentes.

Convites online são gratuitos e podem incluir várias fotos. Eles funcionam bem se você tiver um baixo orçamento ou pouco tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível