Mais
×

Como fazer a famosa cara fofinha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A famosa cara fofinha é o seu ingresso para conseguir qualquer coisa que queira. Se você conseguir sair dessa manobra difícil e perigosa sem precisar de ajuda, este mundo é seu.

Instruções

A famosa cara fofinha (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

    Aqueça o seu rosto

  1. Alongue os músculos do seu rosto. Você não quer distender um músculo temporal em um critico momento da carinha fofinha.

  2. Esfregue suas bochechas vigorosamente com as palmas das mãos. Isto aumenta a passagem de sangue e te dá uma corada natural a sua pele como uma base para suas manobras. Se você tiver pele clara, talvez você queira pular este passo, pois pode prejudicar a sua causa.

  3. Gire a cabeça suavemente de uma lado a outro, alongando o seu pescoço. Os músculos da face ganham toda a gloria, mas sem o pescoço você não seria capaz de olhar seu público nos olhos.

    Faça a famosa cara fofinha

  1. Puxe os cantos da sua boa levemente para baixo enquanto estiver sorrindo. Cuidado para não puxar muito para baixo, a não ser que você queira fazer a cara fofinha e amuada.

  2. Incline sua cabeça para um dos lados e levemente para baixo. Isto causará um efeito mais fofinho.

  3. Abra bem seus olhos, olhe para o seu alvo e diga "por favorzinho?" ou algo similar e bonitinho. Cuidado para não gemer, porque isso acaba com qualquer manobra.

  4. Bata seus cílios algumas vezes. Isto fará a casa cair.

Dicas

  • Pratique em frente do espelho. Leva tempo para desenvolver uma cara fofinha que seja irresistível.
  • Você sabe o que é fofo. Se você se achar fofa, então você é fofa. Use a força que está dentro de você.

Aviso

  • Algumas pessoas desenvolveram tal nível de fofura sem precedências que inspiraram perseguidores. Cuidado com quem você usa o seu poder.
  • A fofura está determinada a se perder com o tempo. O pico de fofura é geralmente em torno de 5 anos, mas uma pessoa pode conseguir estender o seu poder por mais algum tempo.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article