Férias na Tailândia para solteiros

Escrito por susie kim-carberry | Traduzido por eduardo dall agnol
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Férias na Tailândia para solteiros
A Tailândia oferece uma viagem barata e exótica para os solteiros (urlaubsstrand in thailand image by fomo from Fotolia.com)

A Tailândia, conhecida como a terra dos sorrisos, oferece aos viajantes solteiros férias baratas cheias de aventuras exóticas. "A Tailândia abraçou o turismo como nenhum outro país", de acordo com Solotravel.org. Com várias opções para solteiros - incluindo um resort na praia só para adultos, um itinerário de viagem sob medida e um programa para grupo de solteiros - a Tailândia está no topo da lista dos destinos de férias para os solteiros.

Skyros Singles Holiday in Thailand

A Skyros Férias de Solteiros reúne viajantes solteiros em grupos para viajar a destinos como a Tailândia. Embora o tamanho dos grupos variem, os viajantes solteiros podem decidir o quanto participar das atividades em conjunto. O resort exclusivo de cinco estrelas Aiyapura Resort & Spa em Koh Chang recebe as férias de 11 noites na Tailândia feitas pela Skyros. Os viajantes têm a opção de relaxar na praia, participar de esportes aquáticos ou receber uma série de aulas, como ioga, fotografia e pilates. Ainda pode-se desfrutar de spas, por um custo extra. Os viajantes vão compartilhar um quarto de cama dupla com ar condicionado, banheiros privados e varanda. O resort oferece comida tailandesa em buffet, que inclui café da manhã e almoço. A partir do verão de 2010, as taxas com tudo incluído para 11 noites começam em R$ 4.200.

Skyros Rua Eastcliff 9 Shanklin, Ilha de Wight PO37 6AA 0044-0-1983-86-55-66 skyros.com

Abercrombie & Kent's Thai Villages & Rivers

Uma agência de viagens mundial e especializada em viagens de aventura, a Abercrombie & Kent oferece um itinerário feito sob medida para viajantes solteiros. O pacote de aldeias e rios tailandeses inicia a viagem independente de 12 dias em Bangkok, capital da Tailândia, e circula pelo interior da Tailândia. A viagem inclui uma visita ao Wat Phra That Lampang Luang (um dos mais belos templos do norte da Tailândia), um passeio em um elefante pelo campo e um cruzeiro no rio Pai. Um guia turístico particular é fornecido para todos os destinos e os viajantes escolhem o seu próprio alojamento, desde acampamentos até hotéis de cinco estrelas. Embora o pacote tailandeses aldeias e rios tenha um itinerário, os viajantes podem personalizar ainda mais esta viagem para atender a suas necessidades e especificações, por um custo extra.

Resort e Spa Layana

Um resort feito para solteiros, o Resort & Spa Layana oferece férias somente para adultos, onde pessoas com 18 anos ou menos não são permitidas. O resort de 50 quartos tem bangalôs na praia em um moderno estilo tailandês com banheiro privado (incluindo banheira e chuveiro separados) e uma varanda. As suítes maiores também apresentam um chuveiro ao ar livre no jardim. O resort abriga o seu próprio restaurante, o restaurante Tides, que serve comida tailandesa tradicional, assim como pratos internacionais. O bar à beira-mar está aberto diariamente das 10h à meia-noite e oferece coquetéis e outras bebidas para os hóspedes. O resort isolado Layana oferece uma extensa gama de tratamentos de spa orientais e ocidentais para os viajantes que procuram por férias relaxantes. A partir do verão de 2010, as tarifas começam em R$ 500 por noite.

Layana Resort & Spa 272 Moo 3 Saladan, Phra-Ae Beach, Koh Lanta Krabi, Thailand 81150 66-0-75-607 -100 layanaresort.com

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível