Os dez principais colégios internos do mundo

Escrito por sampson quain | Traduzido por jessica pietro pupo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os dez principais colégios internos do mundo
Escolher um internato pode consumir tempo e ser desgastante (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Escolher um internato pode consumir tempo e ser desgastante, dado o número de instituições de qualidade disponíveis no mundo. Os pais precisam decidir quais critérios são mais importantes, por exemplo, o orçamento, estatísticas de colocação em faculdades, razão estudante/faculdade, diversidade de vagas, requisitos em relação à língua inglesa, vida acadêmica e localização. Como muitas escolas agora possuem um website, os pais e estudantes em potencial podem acessar a internet e fazer visitas virtuais aos dez melhores internatos do mundo.

Outras pessoas estão lendo

Escola Westminster

A escola Westminster, em Londres, Inglaterra, localizada próxima à abadia Westminster, foi fundada em 1179 pelos monges beneditinos. A escola aceita meninos de 13 anos e garotas de 16, e possui 750 vagas, sendo que 1/4 são vagas destinadas para alunos internos. Nos últimos cinco anos, metade das salas que se formaram foi aceita na Universidade de Oxford e Cambridge, e outros 45% frequentaram universidades na Inglaterra ou nos Estados Unidos.

Academia Squaw Valley

Abrigada nas montanhas do lago Tahoe, Califórnia, a academia Squaw Valley é um colégio interno preparatório, com vagas para 100 estudantes do sexo masculino e feminino, da oitava a 12ª série. A universidade apresenta uma taxa de 100% de aceitação nas universidades, com estudantes de países como Áustria, Noruega, Turquia, Indonésia e Brasil.

Academia Cheshire

A academia Cheschire, em Connecticut, foi fundada em 1794 e possui vagas para 363 alunos, da sexta à 12ª série, de 15 países diferentes. A escola baseia sua filosofia no desenvolvimento de princípios do caráter, como a cortesia, tolerância e respeito pelo outro. Candidatos de outros países precisam possuir o diploma TOEFL e um exame especial padronizado.

Escola Woodstock

A escola Woodstock, um internato de língua inglesa localizado nas montanhas do Himalaia, na Índia, foi fundado em 1854, e infunde valores cristãos em seus alunos do jardim de infância até a 12ª série. A Woodstock foi a primeira escola na Ásia a receber credenciamento dos Estados Unidos e, nos últimos cinco anos, 95% dos estudantes que se formaram foram aceitos em escolas americanas como Dartmouth, Cornell e Stanford.

JFK Internacional

O colégio interno suíço JFK Internacional, localizado nos Alpes suíços, é um internato de língua inglesa e uma escola diurna, com 70 estudantes, da quarta a oitava série. Os trabalhos em projetos e habilidades de pesquisa são enfatizados em matérias como literatura, gramática, matemática, estudos sociais, drama e tecnologia da informação.

Academia Canadense

A Academia Canadense, em Kobe, no Japão, fundada em 1990, é uma escola internacional que possui credenciamento americano e que confere diplomas internacionais de ensino médio e bacharelado. São 700 vagas disponíveis para 35 países, com ensino desde o jardim de infância até a 12ª série. As instalações incluem dois teatros, dois ginásios completos, três centros de tecnologia, uma biblioteca e um centro de média. Apenas alunos do ensino médio podem se candidatar para o programa de internato.

Branksome Hall

O Branksome Hall, em Toronto, Canadá, é uma escola diurna e internato para garotas, que ensina estudantes deste o jardim de infância júnior até a 12ª série, e oferece o diploma IB e o diploma de escola secundária de Ontário. A escola possui 870 vagas e 97% dos estudantes que se formam são aceitos em uma universidade com duração de quatro anos.

Academia Internacional EF

A Academia Internacional EF, em Taryytown, Nova York, é um internato com campus na Inglaterra e Vancouver, da nona à 12ª série. A escola apresenta vários programas de estudo, incluindo um programa de diploma IB de dois anos, um programa de ensino médio americano e um programa nível A de preparação para estudantes que querem cursar faculdades no Reino Unido.

Escola diocesana para garotas

Fundada em 1903 como uma instituição dedicada à fé anglicana, a Escola Diocesana para garotas, em Auckland, na Nova Zelândia, é uma escola diurna e internato, do jardim de infância até a 12ª série, que confere um diploma IB e o Certificado Nacional de Desempenho Escolar, o certificado de educação secundária credenciado pela Nova Zelândia.

Escola Internacional Bilíngue de Provença

Localizada na França, a Escola Internacional Bilíngue de Provença (IBS) é uma escola diurna e internato, com ensino desde a escola primária até a 12ª série. São 600 vagas, com 50% dos estudantes vindos de 40 países diferentes. A IBS possui aulas ministradas em francês e inglês, e oferece um diploma IB e um diploma francês.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível