Mais
×

Como fazer uma festa no boliche divertida para adolescentes

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer adolescentes se divertirem nunca é fácil. Tudo o que crianças pequenas precisam para se divertir são alguns jogos ou brinquedos, mas quando você está lidando com adolescentes, fazê-los gostar de algo como o boliche pode parecer impossível. No entanto, com algum planejamento cuidadoso você pode fazer a festa no boliche de seu filho ser divertida para todos. Use a criatividade e a competição para conseguir a atenção até mesmo dos adolescentes mais apáticos. Acima de tudo, ouça quando os adolescentes expressarem o que eles querem fazer na pista de boliche e dê o seu melhor para acomodá-los.

Instruções

As pistas de boliche têm mais a oferecer do que apenas um jogo (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Procure por pistas de boliche fora do comum. Encontre uma pista que ofereça um boliche cósmico à noite - com luzes apagadas, bolas de boliche brilhantes e música alta. Ligue para várias pistas de boliche e veja quais outros tipos de jogos criativos eles oferecem e que os adolescentes possam gostar.

  2. Transforme a festa no boliche em uma competição, especialmente se os convidados forem um grupo de garotos adolescentes competitivos. Divida-os em duas equipes e faça eles competirem pela maior pontuação. Compre um pequeno troféu e dê para a equipe vencedora. Como alternativa, dê um prêmio para o jogador que tiver maior pontuação individual.

  3. Jogue uma partida de boliche com restrições criativas, especialmente se você estiver com um grupo de adolescentes que estão ansiosos por competir. Tenha diferentes requisitos para cada rodada, como jogar a bola de costas, com os olhos fechados, com a mão errada ou em câmera lenta.

  4. Esqueça as regras comuns do boliche e faça uma competição de strike. Dê a cada jogador uma jogada por rodada. Conceda um ponto cada vez que um jogador derrubar todos os pinos de uma só vez. Jogue um determinado número de rodadas e declare um vencedor no final.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article