×
Loading ...

Como fazer uma fogueira falsa

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma fogueira falsa pode ser um ótimo acompanhamento em uma festa infantil temática ou em uma brincadeira de acampamento dentro de casa. As fogueiras falsas produzidas comercialmente são feitas com luzes coloridas, seda e ventiladores. O mesmo conceito pode ser utilizado para criar fogueiras falsas em casa, usando ventiladores de quaisquer tamanhos e papel de seda. Se a fogueira será utilizada em um ambiente escuro, posicione lanternas ao redor do ventilador pode criar o brilho.

Instruções

Use um ventildaor para fazer sua fogueira falsa parecer real. (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Retire a parte da frente de um ventilador desligado. Na maioria dos casos, isso implicará na retirada de três ou quatro parafusos. Se não puder remover a frente, ainda poderá criar sua fogueira falsa, no entanto, o efeito é melhor com a frente removida.

    Loading...
  2. Corte vários triângulos em forma de chama em papel de seda laranja, vermelho e amarelo. Os maiores triângulos não devem ser mais largos do que o ventilador.

  3. Cole os triângulos de papel na frente do ventilador. Todos os pedaços de papel de seda devem estar presos de maneira firme ao aro do ventilador.

  4. Coloque a frente do ventilador de volta no lugar. Ajuste o ventilador de modo que fique deitado apontando para o teto e leve o fio à tomada mais próxima.

  5. Coloque pedras ou madeira em círculo ao redor do ventilador. Ligue-o.

Loading...

O que você precisa

  • Ventilador redondo ajustável
  • Chave de fenda
  • Papel de seda
  • Tesoura
  • Fita adesiva
  • Pedras ou madeira

Referências

Loading ...
Loading ...