Formas divertidas de desejar a alguém um feliz aniversário

Escrito por lauren romano | Traduzido por carolina pires
Formas divertidas de desejar a alguém um feliz aniversário
Um desejo de feliz aniversário feito de forma divertida pode tornar o dia memorável (Darrin Klimek/Photodisc/Getty Images)

Quando o aniversário de alguém estiver se aproximando, simplesmente desejar "feliz aniversário" pode não ser o suficiente. Uma técnica mais humorística para o dia especial do aniversariante pode ser uma forma melhor de parabenizá-lo. Felicitações divertidas podem ajudar a fazer desse dia memorável.

Telegrama cantado

Um telegrama cantado desejando ao aniversariante um feliz aniversário pode ser divertido, interessante, e talvez um pouco embaraçoso. Seja para ser entregue no trabalho, em uma festa ou em casa, é garantida uma experiência que não será esquecida tão sedo. Esse tipo de telegrama pode incluir vários personagens e fantasias, como uma sacoleira, um médico, um gorila cor-de-rosa ou até uma galinha. Os preços variam de acordo com a empresa.

Vídeo de aniversário

Mandar um vídeo de aniversário pela internet pode ser uma forma barata de parabenizar de maneira divertida. Muitos deles podem ser enviados gratuitamente. O Youtube.com é apenas um dos sites que oferecem uma grande variedade de vídeos de aniversário, desde personagens de desenhos animados cantando músicas de aniversário até montagens. Copie o link e poste-o no perfil de rede social do aniversariante, ou envie por e-mail.

Cartão virtual

Existem muitos cartões virtuais divertidos disponíveis para aniversariantes. Para cartões de humor que em geral tendem a um lado mais adulto, considere usar os do someecards.com. É possível que você seja capaz de postá-los nas redes sociais do destinatário, mas é mais comum que precisem ser enviados por e-mail.

Pegadinhas em todo lugar

Se você sabe os lugares onde a pessoa passará em seu aniversário, ou pelo menos conhecer uma ou duas pessoas que possam ajudar, considere a opção de fazer uma pegadinha em cada lugar onde a pessoa for no grande dia. Por exemplo: em casa de manhã, se a pessoa toma café-da-manhã, coloque corante azul em vários itens que ela costuma usar, como leite ou pão. Coloque uma almofada de peido no assento do motorista do carro da pessoa. No trabalho, coloque o papel de parede de seu computador como uma imagem que a pessoa jamais usaria, como fotos de ursinhos de pelúcia. Em casa, depois do trabalho, se a pessoa usa a pia da cozinha com frequência, cole a torneira numa posição mirando de forma que jogue água na pessoa quando ela for aberta. Em cada pegadinha, escreva "Feliz aniversário" em um pedaço de papel e cole-o em um lugar visível.

Balões

Se você tiver tempo e acesso à casa do aniversariante, encha o máximo possível de balões e encha todo um cômodo da casa. Por exemplo: se o tempo e o dinheiro forem limitados, encha o banheiro. Caso contrário, tente encher um cômodo maior, como a sala de estar. Ele terá que tirar os balões do lugar ou gastar um bom tempo estourando todos eles.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível