Mais
×

Formas românticas de fazer as pazes com seu marido depois de uma briga

Atualizado em 23 março, 2017

Uma parte importante de estar em um relacionamento é saber pedir desculpas. Depois de uma briga, você deve fazer as pazes com seu marido para manter um relacionamento íntimo. Apesar de você simplesmente poder dizer que sente muito e admitir que estava errada, existem inúmeras formas de dar um passo além para mostrar que se importa e quer consertar as coisas.

Uma forma de fazer as pazes é levando café da manhã na cama (Eising/Photodisc/Getty Images)

Final de semana fora

Passem o final de semana longe de casa, sozinhos e juntos. Visitem algum lugar importante para vocês como casal para mostrar que se importam com o seu casamento. Por exemplo, visitem a casa de campo onde ele lhe ensinou a pescar ou a cidade onde se conheceram durante a faculdade. Passem o final de semana todo juntos, conversando e aproveitando a companhia um do outro. Deixe que ele escolha o itinerário para o dia quando chegarem.

Escreva uma carta

Escreva uma carta ao seu marido para dizer a ele tudo o que ama nele. Claro que vocês já brigaram por uma coisa com a qual você não concorda, mas só porque estava nervosa isso não significa que você discorda de tudo. Diga a ele o quanto ama seu sorriso e risada, e a forma como ele faz café da manhã na cama para você. Use detalhes para personalizar a carta e mostrar que presta atenção nos menores detalhes de seu relacionamento.

Dividam atividades

Passe um dia fazendo o que seu marido ama. Tirem uma tarde para jogar basquete no parque ou compre ingressos para um jogo de futebol naquela noite. Pague todas as despesas para mostrar que está arrependida e faça com que a noite seja toda dele. Você pode até alugar um filme de ação e passar a noite abraçada com ele no sofá, assistindo ao último filme de Clive Owen ou Steven Seagel.

Faça um dia dedicado ao seu amor

Mime o seu marido por um dia inteiro, desde o momento que ele acordar até o momento de dormir. Comece com café da manhã na cama contendo suas comidas preferidas. Deixe que ele relaxe em vez de pedir que ele vá fazer trabalhos no quintal em seu dia de folga. Dê o controle remoto a ele e deixe que beba sua cerveja enquanto assiste a um jogo de futebol. Prepare um almoço especial seguido de um jantar romântico. Antes da cama, faça carinho em suas costas para relaxar antes de dormir.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article