Mais
×

Frases em convites de renovaçãos de votos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Em uma bodas ou em uma renovação dos votos, o casal está mais maduro e geralmente paga as despesas da festa. Portanto, o casal tem mais controle sobre todas as decisões do evento, diferentemente de seu primeiro casamento, em que os pais acabaram pagando por quase tudo. A frase do convite da cerimônia é um aspecto em que ficam perceptíveis as diferenças entre um primeiro casamento e uma bodas. Siga estes passos para aprender mais.

Instruções

Convites (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Decida se deseja enviar os convites pelo correio ou fazer telefonemas para convidar pessoas para a renovação dos votos. As chamadas telefônicas são uma alternativa adequada e pessoal quando há menos de 50 pessoas. Peça aos participantes da festa de casamento e aos familiares próximos para ajudar a fazer as chamadas telefônicas.

  2. Escolha um convite que combine com o estilo do casal e da cerimônia. Um convite com desenho de castelo e carruagem é adequado para um casamento temático de conto de fadas. Imprima convites usando um kit convite encontrado em uma papelaria.

  3. Especifique no convite quem é o anfitrião da cerimônia, o local, a data e o horário do evento.

  4. Inclua a frase "O noivo e a noiva pedem a honra de sua presença", juntamente com os nomes dos anfitriões do casamento em um convite formal. Em uma renovação dos votos, os anfitriões podem ser o casal, os pais do casal, os filhos ou qualquer combinação destas pessoas. Um convite menos formal diria: "Por favor, juntar-se ao noivo e à noiva" ou "Noivo e noiva o convidam para compartilhar sua alegria em seu casamento". Vários exemplos de frases estão disponíveis no site I Do Take Two.

  5. Deixe claro se há a necessidade de presentes. Se a maioria dos convidados assistiram ao primeiro casamento, muitos casais solicitam que convidados não deem presentes, mas que façam doações às instituições de caridade favoritas do casal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article