Mais
×

Como fazer uma gargantilha como a da Alice Cullen

Atualizada April 17, 2017

Alice, irmãzinha do herói Eduard Cullen, da série de vampiros "Crepúsculo" capturou a imaginação de muitos fãs. Os filmes dessa série ajudaram a trazer o senso de estilo único de Alice para a vida real, inclusive sua gargantilha, que possui um brasão da família Cullen montado em uma fita. Os fãs de "Crepúsculo " e de Alice Cullen podem fazer sua própria réplica da gargantilha com alguns materiais simples.

Instruções

A série Crepúsculo possui muitos fãs (Photos.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Coloque várias folhas de jornal em uma superfície plana de trabalho, como uma mesa.

  2. Imprima uma imagem do brasão da família Cullen para usar como um guia para a sua gargantilha.

  3. Coloque o botão oval preto no jornal. Se ele não se equilibrar sozinho, será preciso prendê-lo com um grampo de roupa, ancorando-o firmemente para que você possa pintar sobre ele.

  4. Pinte o brasão Cullen no botão preto com a caneta de pintura, copiando a imagem que imprimiu anteriormente.

  5. Coloque o botão em um lugar seguro para secar. Consultar as especificações da caneta para o tempo de secagem adequado.

  6. Coloque a fita em torno de seu pescoço, medindo a quantidade de fita necessária para formar uma gargantilha com as pontas se unindo e cruzando uma sobre a outra na parte côncava de sua garganta.

  7. Prenda a fita com cuidado na base de sua garganta, apertando levemente no meio. Apare as pontas da fita com a tesoura, deixando cerca de 5 cm adicional em cada lado. Essa parte da fita ficará em seu pescoço, tocando a área em torno da clavícula.

  8. Meça 5 cm de uma ponta da fita em seu lado direito. Costure um lado do velcro quadrado nesse local usando um ponto simples.

  9. Meça 5 cm da outra extremidade da fita, desta vez no lado do avesso. Costure a outra metade do velcro nesse local.

  10. Coloque o botão com o brasão da família Cullen diretamente no lado oposto da fita pelo lado do segundo velcro (o botão deve estar na fita com o quadrado de velcro na parte de baixo).

  11. Costure o botão nessa posição, prendendo-o com firmeza. Tome cuidado, trabalhando a agulha lentamente através da fita e do velcro, uma vez que ele terá que passar por duas camadas. Apare quaisquer fios soltos.

  12. Coloque o colar gargantilha em seu pescoço, pressionando os dois lados do velcro juntos.

Coisas Necessárias

  • Jornal
  • Botão oval preto e grande com superfície lisa
  • Prendedor de roupa
  • Caneta de ponta fina branca ou prata
  • 40 a 50 cm de fita de veludo preta com 12,7 mm de largura
  • Fita métrica
  • Fio preto
  • Velcro pequeno, cerca de 12,7 mm²
  • Agulha de costura
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article