Mais
×

Como fazer um guarda-chuva de estúdio

Atualizado em 23 março, 2017

Os guarda-chuvas de estúdio podem ser feitos em casa com guarda-sóis brancos ou coloridos. Os guarda-chuvas coloridos dão um toque de cor em suas imagens, assim como adicionar gel colorido na frente das luzes de estúdios. Lojas de esporte terão uma grande seleção de guarda-chuvas para escolher. Atacados esportistas podem ter um estoque deles usados.

Instruções

Poupe dinheiro ao fazer seu próprio guarda-chuva de estúdio (Jupiterimages/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Encontre dois guarda-chuvas de tecido branco; eles podem ser guarda-chuvas pessoais ou mesmo guarda-sóis que tenha encontrado em casa. Preferencialmente eles não devem ter símbolos de marcas ou logotipos. O guarda-chuva deve ser de tecido para permitir que a luz penetre nele.

  2. Abra os guarda-chuvas e corte o cabo com a serra. Passe a lima nas pontas afiadas do corte. Aplique uma faixa de adesivo ou fita adesiva na ponta do guarda-chuva para se proteger de possíveis cortes.

  3. Abra um suporte de luz e parafuse a lâmpada do estúdio no topo do suporte. Insira o guarda-chuva no pequeno buraco localizado na frente da lâmpada ou no apoio do suporte da lâmpada. O local e modelo do suporte de estúdio e lâmpadas que está usando vai determinar onde os guarda-chuvas serão colocados.

  4. Posicione a luz do estúdio de forma que o guarda-chuva fique apontado em direção ao sujeito, deixando que a luz filtre pelo guarda-chuva. Quando usando um guarda-chuva branco, você terá uma luz fraca difusa. Os guarda-chuvas coloridos adicionam uma luz suave colorida ao sujeito.

O que você precisa

  • Guarda-chuva de tecido branco
  • Serra
  • Lima de metal
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article