Mais
×

Como guardar os casacos de vison em casa

Atualizado em 17 abril, 2017

Guardar um casaco de vison em casa pode ser intimidante - afinal, um casaco de pele é um item de moda caro e que pode estragar se for exposto à água, traças ou calor extremo. Embora algumas pessoas optem por ter seus casacos de vison armazenados por profissionais - e a maioria dos varejistas de vison aconselham a fazê-lo, este serviço pode ser caro. Aprenda a guardar o seu casaco com segurança em casa para mantê-lo com ótima aparência.

Instruções

Casacos de vison podem ser guardados em casa, ao contrário do que muitos acreditam (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Peça para que um profissional faça a limpeza do casaco antes de guardá-lo. Isto removerá qualquer sujeira ou fuligem que possa danificar a pele ao longo do tempo.

  2. Pendure o casaco em um grande cabide de madeira. Isto irá garantir que ele não perca a sua forma e que haja espaço suficiente para pendurá-lo adequadamente, permitindo uma boa ventilação.

  3. Coloque o casaco em um saco apropriado para roupa. Isto irá proteger o casaco de partículas de poeira.

  4. Pendure-o em um local fresco, seco, como em um armário bem ventilado. O casaco deve ter pelo menos de 7 a 10 centímetros de espaço de ambos os lados quando for guardado no armário. Pendurá-lo muito próximo às outras roupas irá danificá-lo.

  5. Manter o casaco de vison longe de quaisquer fontes de luz, tais como uma janela ou uma lâmpada, pois o calor pode danificar a pele. A luz solar faz com que a pele oxide e murche.

Dicas

  • Pendure um sachê de cedro no armário para afastar as traças.

Aviso

  • Evite um armário de cedro, pois o cedro pode danificar o casaco de visom.

O que você precisa

  • Cabide de madeira
  • Um saco de roupas de seda
  • Um armário bem ventilado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article