Ideais de como colocar uma hidromassagem no quintal

Escrito por melissa lewis | Traduzido por matheus fragoso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Banheiras de hidromassagem são uma soma maravilhosa para qualquer quintal. Não se trata apenas de relaxamento, essas hidromassagens aliviam incômodos, dores e estresse. Elas também são divertidas, especialmente se você gosta de entreter os convidados. Caso esteja no processo de reformar o quintal ou esteja pensando em comprar uma hidromassagem para colocá-la na área já existente, existem várias opções que podem tornar a sua banheira mais funcional, e ainda assim ter uma boa aparência.

Outras pessoas estão lendo

Construção

Grande parte das hidromassagens são banheiras independentes em uma varanda ou em uma placa de concreto. Enquanto essas opções dão certo para a maioria das pessoas, caso esteja reformando o quintal, você pode incorporar a hidromassagem a esse projeto. Colocar a hidromassagem em uma varanda elevada onde a borda tem a mesma altura da plataforma é uma maneira bastante legal de ter um bom resultado. Se a sua hidromassagem tem diferentes profundidades, coloque a hidromassagem na profundidade do meio para um dos lados da pequena área, se possível. Faça essa área da varanda do mesmo formato da hidromassagem sendo que maior. Pode-se instalar a hidromassagem no solo. Muitas vezes ela se torna parte da área da piscina, mas não é necessário ter uma piscina para fazer isso. É preciso construir um caminho da casa até a hidromassagem, assim não se leva lama para dentro de casa. Quando construir a hidromassagem, coloque a banheira no nível do solo. Plante algumas plantas ao redor e uma árvore para ter uma sobra sob ela.

Hidromassagem isolada

A hidromassagem deve estar em uma base sólida de tijolo, concreto ou uma plataforma sólida. Imagine como você usará a banheira. Ela será usada como um tratamento de relaxamento para você e sua família ou será usada por convidados durante as festas? Caso tenha escolhido a primeira opção, então selecione uma área no seu jardim que seja bem particular e com uma bela paisagem. Por exemplo, caso viva em uma área montanhosa, coloque-a no local onde tenha uma vista privilegiada das montanhas. Faça um projeto que seja decorativo. Instale luzes solares do caminho da sua casa até a banheira, isso tornará o caminho de ida e volta mais fácil. Caso pense em usar a hidromassagem para se divertir, construir próximo à casa é a melhor opção -- bem próximo da porta (na varanda ou no pátio), fora da área de trabalho. Coloque também uns bancos perto da banheira. Isso fará com que os participantes que estão fora possam interagir com os que estão na banheira.

Privacidade

Se você quiser privacidade enquanto usa a hidromassagem, pode-se colocar uma proteção em volta. Pendure algumas plantas na proteção para mais privacidade e para obter um resultado mais agradável. Você também pode colocar uma lareira em um dos lados, o que será um atrativo a mais para o romance ao mesmo tempo que aumenta a privacidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível