on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para colocar a TV nos cantos da sala

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A colocação de uma televisão em um canto é uma ideia boa para economia de espaço. Além disso, permite que você faça da socialização o foco da sala, e não a TV. Existem várias opções para a colocação da TV em um canto. O que é mais prático para você depende do espaço disponível, de onde o mobiliário está em relação ao equipamento e do tipo de TV que você possui.

Uma TV de plasma pode ser colocada em um canto (tv control and tv 3 image by chrisharvey from Fotolia.com)

Elevação de parede

Uma opção é elevar a televisão a um canto da parede. Essa é uma ótima opção se você precisa utilizar o máximo de espaço possível. Além disso, quando você coloca a TV na parede, você pode rotacionar em qualquer posição que desejar. Os suportes usados ​​para elevar uma televisão geralmente suportam até 60 Kg. Uma prateleira não funciona nesse caso. Você vai querer colocá-la próximo ao canto, mas para a posição certa e a rotação da TV, ela deve ser posicionada no canto.

Loading...

Mesa de canto

Posicione a TV em uma mesa de canto. Essas mesas são encontradas em uma ampla variedade de cores e estilos, como madeira, vidro e metal. Além disso, há mesas de canto que são feitas especificamente para segurar TVs de plasma ou televisores convencionais. Antes de adquirir uma, meça a área e também a sua televisão para garantir que a mesa vai caber. Além disso, determine se você gostaria ou não de ter opções de armazenamento na mesa. Algumas têm armários e prateleiras incluídos.

Elevação de teto

Se você está determinado a não ocupar espaço, considere um suporte de TV no teto. Ao invés de ser colocado na parede, o televisor é elevado no teto. Eles podem ser instalados em qualquer canto, mas devem estar perto de uma tomada elétrica com alcance para o cabo. Pendurá-la no teto permite que você a rotacione e incline para frente ou para trás.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...