Ideias para decoração de festas Low-Country boil

Escrito por minnette schlueter | Traduzido por ellen zanelato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para decoração de festas Low-Country boil
As decorações para um Low-Country boil devem refletir um clima interiorano simples (Seiya Kawamoto/Digital Vision/Getty Images)

Um Low-Country boil é o jantar ao ar livre por excelência do sul dos Estados Unidos, que agora não é mais só para o povo sulista. É uma deliciosa refeição self-service feita com camarão, salsichas, batatas e milho. O jantar Low-Country boil tem suas origens nas regiões costeiras e rurais do sul americano. Quando estiver fazendo a decoração, pense em coisas simples, costeiras e rústicas.

Outras pessoas estão lendo

Mesa principal

O foco da mesa principal deve ser a comida. Cubra uma mesa grande com toalha de plástico e sirva a comida cozida no centro da mesa. Cerque os alimentos com tigelas de madeira grandes, cheias do pão que você está servindo. Em uma das extremidades da mesa, encha um recipiente grande de alumínio com gelo, cervejas, refrigerantes, chá, água ou outras bebidas. Na outra extremidade, coloque um vaso grande com flores frescas.

Ideias para decoração de festas Low-Country boil
A peça de centro da mesa principal deve ser a comida (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Mesas para sentar

Perto da mesa principal, forneça mesas para que as pessoas se sentem e comam. Cubra as mesas com tecido rústico. Defina cada lugar com prato vermelho quadriculado e uma tigela plástica pequena. Na tigela, coloque os talheres envolvidos em um guardanapo grande e amarrado com ráfia. Inclua pacotinhos individuais de sal, pimenta e outros condimentos, assim como guardanapos para limpar as mãos. Os convidados podem usar a tigela para colocar as cascas de camarão. No centro da mesa, coloque um pequeno potinho com água e flores como hortênsia, azaleia ou camélia para que fiquem flutuando. Cerque esse enfeite com pequenas jarras de areia e coloque uma vela votiva.

Ideias para decoração de festas Low-Country boil
Flores flutuantes em uma tigela são adornos baratos para as mesas (Media Bank/Photos.com/Getty Images)

Iluminação geral

Amarre as lanternas de papel que funcionam à bateria a um cordão e faça uma sequência delas por toda a área da festa. Adicione fios de luzes brancas que fiquem intercalados com as lanternas. As lanternas e as luzes podem ser penduradas em fileiras ou em modelo cruzado. O modelo será muito provavelmente determinado pela disponibilidade de postes altos nos quais se possa amarrar as luzes.

Ideias para decoração de festas Low-Country boil
Lanternas de papel podem ser usadas para iluminação em espaços abertos (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

Decorações temáticas

Coloque antigas armadilhas de peixe ou lagosta em cima de fardos de feno aleatoriamente empilhados em torno de toda a área. Drapeje-os com cordas velhas, boias, redes de pesca e boias de cais. Escore uma velha canoa de madeira em uma parede ou fixe-a e prenda. Adicione um par de botas de camaroneiros velhas em uma das pilhas de feno. Qualquer coisa relacionada à navegação ou ao mar pode ser usada.

Ideias para decoração de festas Low-Country boil
Armadilhas para peixes são boas decorações para um jantar Low-Country boil (Christof Koepsel/Photodisc/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível