Ideias para fantasias de famosos mortos

Escrito por mark morris | Traduzido por mariana piastrelli lauria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para fantasias de famosos mortos
Vestir-se como uma pessoa famosa pode ser divertido (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Vestir-se como outra pessoa é uma fantasia de infância que muitos adultos ainda gostam. Se você vai se vestir como outra pessoa, porque não escolher alguém famoso? Qualquer um pode reproduzir uma história interessante sobre as celebridades. Então, vá atrás de uma história legal e vista-se como um dos personagens famosos ou infames de tempos passados.

Fantasias para ocasiões especiais

Discursos e dramas são parte da pompa que usamos para celebrar ocasiões importantes na história. Tente fantasiar-se como um imperador, como Dom Pedro, usando o traje e o cetro. Os desfiles do Dia da Independência são outra oportunidade para se inspirar para criar seu figurino patriótico. Crie figurinos com bandeira e acessórios das cores do país.

Muitas igrejas ainda usam o drama como parte de rituais religiosos. Personagens bíblicos, como Moisés, Maria e Jesus são todos fontes de inspiração para trajes simples. Além de robe e turbante, dê a Moisés uma versão de isopor dos Dez Mandamentos, e Maria, é claro, pode estar segurando o menino Jesus.

Fantasias de casais famosos

Um dos baratos de usar trajes é conseguir que os outros se juntem à diversão. Tente uma fantasia de um casal famoso da próxima vez que você for convidado para uma festa à fantasia. Como fantasias sofisticadas, tente o casal Antônio e Cleópatra. A rainha egípcia e o herói de guerra romano são um dos casais mais famosos da história. Crie o traje da Cleópatra com cores em roxo, desenhando o olho egípcio e adicionando vários detalhes dourados. O Antônio pode usar um traje de soldado romano, completado com lança e sandálias.

Sansão e Dalila também são uma boa fonte de inspiração. Vista Sansão com músculos falsos e com a cabeça meio raspada. Vista Dalila como uma prostituta de acordo com a Bíblia, com um grande par de tesouras para terminar o traje.

Outro par polêmico pode ser composto pelo presidente John F. Kennedy e Marilyn Monroe. Para Marilyn, prepare seu vestido branco por excelência, e para o presidente JFK faça um terno cinza amarrotado com gravata estreita e lapela.

Estilos de celebridade

O Dia das Bruxs, apesar de não ser tão popular no Brasil quanto é nos Estados Unidos, ainda é uma oportunidade de realizar festas à fantasia bastante divertidas. Torne o evento ainda mais engraçado fazendo trajes de fantasmas -- ou zumbis -- de famosos. Vista-se como o seu ícone da cultura pop favorito e, em seguida, adicione maquiagem zumbi para dar o toque final. Precisa de ideias? Tente Michael Jackson, Marilyn Monroe, Elvis Presley ou Judy Garland, a Dorothy de "O Mágico de Oz".

A história está cheia de psicopatas malucos que desejavam dominar o mundo. Vista-se como Napoleão Bonaparte, com seu chapéu ridículo e sua mão enfiada dentro da jaqueta, ou como Jack, o estripador.

As estrelas femininas da TV e do cinema foram conhecidos por sua boa aparência e estilo bastante peculiares. Considere Lucille Ball com um terno de saia da Chanel em preto e branco, e não se esqueça da peruca vermelha. Vista-se como Audrey Hepburn com seu chapéu e óculos de sol clássicos, ou, para uma mulher jovem, tente Shirley Temple, com uma cabeça de cachos dourados, vestida de boneca e sapatos de sapateado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível